02 de abril, de 2025 | 14:37
Praça em Timóteo será palco de feirão de emprego
O município de Timóteo vai sediar, na próxima sexta-feira (4), na Praça 1º de Maio, das 9h às 16h, o Feirão de Vagas de Emprego, promovido pela empresa Sankyu com apoio do Sine Timóteo e da prefeitura.
De acordo com Victor Matos, gerente de Desenvolvimento Econômico, 60 vagas de emprego de vários setores operacionais serão divulgadas no Feirão. É uma oportunidade única para quem está pensando em retornar para o mercado de trabalho ou que busca alguma oportunidade”, informou.
Atualmente, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Timóteo possui 206 vagas disponíveis. Para acessar as vagas, o interessado pode dirigir-se pessoalmente à rua Teobaldo Gomes Pinto, número 86, no bairro Timirim, onde também está localizada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura.
O Sine Timóteo também possui canais de comunicação para os que não conseguem deslocar-se até a sede. Os que buscam oportunidades podem enviar e-mail para [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 99694-7101.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















