03 de abril, de 2025 | 17:37
Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Antônio Dias
Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, deflagrou uma operação no distrito de Porteira Grande, em Antônio Dias, para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão contra dois indivíduos suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídios e no tráfico de drogas, além de estarem aterrorizando a região com disparos de arma em via pública e ameaça contra munícipes.
Durante as buscas, os investigadores de polícia localizaram com um dos suspeitos um revólver calibre .38 municiado, além de outras munições sobressalentes. Diante disso, os detidos foram encaminhados à delegacia.
Os indivíduos permanecem à disposição da Justiça, e as investigações seguem em andamento para esclarecer a participação de ambos nos crimes apurados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]