PREF IPATINGA ANIVERSÁRIO 728X90

12 de abril, de 2025 | 09:26

Músico presta homenagem aos 61 anos de Ipatinga

Alex Ferreira
A cidade de Ipatinga vai fazer aniversário no dia 29 de abrilA cidade de Ipatinga vai fazer aniversário no dia 29 de abril

No próximo dia 29 de abril, a cidade de Ipatinga completa 61 anos. A data será marcada por uma série de eventos no Parque Ipanema, principal cartão-postal do município.

Mas antes mesmo da grande festa, muitos já prestam homenagens à cidade, como é o caso de Batista Neubaner, músico e compositor ipatinguense que mora nos Estados Unidos. Ele, que também é diretor da rádio Nova Musical FM, fez um vídeo em tributo à cidade.

O Instagram da rádio é @novamusicalfmoficial e o vídeo pode ser conferido logo abaixo:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gildázio Garcia Vitor

12 de abril, 2025 | 17:38

“Pelo que entendi, o Sr Batista é apenas o interprete, porque cesta canção é do Roberto José, velho parceiro das noites de Fabriciano, que nas décadas de 1980 e 1990 tinha uma belíssima banda e tocava no Fernando's e no Barril. Depois tive o prazer e a honra de tê-lo como aluno no Pré-Vestibular Loggus, que funcionava próximo da rodoviária.

"Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos".”

Envie seu Comentário