12 de abril, de 2025 | 10:56

Casal é preso por delivery do pó com quase 500 papelotes de cocaína em Ipatinga

Divulgação
Um casal utilizava uma motocicleta para fazer entregas de drogas, armazenando o material ilícito em sua residênciaUm casal utilizava uma motocicleta para fazer entregas de drogas, armazenando o material ilícito em sua residência

Uma operação do Tático Móvel resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A ação ocorreu por volta das 22h30, na avenida Monteiro Lobato, após denúncias apontarem intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes no bairro Esperança. Cerca de 500 porções de cocaína foram apreendidas.

De acordo com as informações recebidas, um casal utilizava uma motocicleta para fazer entregas de drogas, armazenando o material ilícito em sua residência. Com base nas denúncias, as equipes policiais se posicionaram estrategicamente e conseguiram abordar os suspeitos, um jovem de 19 anos, e uma jovem de 21 anos.

Durante a abordagem, foram localizadas porções de cocaína com os suspeitos. Em diligências posteriores na residência, os militares encontraram o restante do material entorpecente e outros itens relacionados à atividade criminosa.

Ao todo, foram apreendidos 480 papelotes de cocaína, material para embalagem de drogas, duas máquinas de cartão, R$ 756 e uma motocicleta utilizada nas entregas. O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia de Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

H.p

14 de abril, 2025 | 00:51

“E quando ficam presos fazem protestos pedindo anistia.”

P.h

13 de abril, 2025 | 10:10

“Agora a gente vai vê se fica presos, a polícia prende e no outro dia já tão em casa

Tá difícil morar num país com presidiário no comando”

Envie seu Comentário