PREF IPATINGA ANIVERSÁRIO 728X90

16 de abril, de 2025 | 06:00

Santos e Atlético se enfrentam por reabilitação no Brasileiro nesta quarta-feira

Pedro Souza/Atlético
Gabriel Menino deve ser um dos titulares no confronto contra o time paulistaGabriel Menino deve ser um dos titulares no confronto contra o time paulista

Em busca de recuperação, o Atlético encara o Santos nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro ainda não conquistou nenhuma vitória na competição e ocupa a 17ª colocação na tabela, com apenas dois pontos (uma derrota e dois empates).

Para esse duelo, o técnico Cuca enfrentará mais uma ausência. Além de Júnior Santos e Alan Franco, que estão afastados por cerca de um mês, o lateral-esquerdo Guilherme Arana também não será opção. Ele sofreu uma lesão na coxa direita e está fora da partida.

O Santos vive um cenário similar na tabela. Com uma vitória, um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro, o clube paulista dispensou o técnico Pedro Caixinha nesta segunda-feira (14) e, para o confronto, contará com o comando do interino César Sampaio. Neymar deve fazer seu primeiro jogo como titular na competição, após um mês afastado devido a lesão. O camisa 10 jogou alguns minutos na derrota contra o Fluminense e deve começar contra o time mineiro.

O Santos deve jogar com Brazão; Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Pituca e Neymar; Thaciano, Rollheiser e Tiquinho. Técnico: César Sampaio.

Já o Atlético deve entrar em campo com Everson; Natanael, Lyanco, Alonso e Caio Paulista; Gabriel Menino e Rubens (Fausto Vera); Cuello, Gustavo Scarpa, Hulk e Rony. Técnico: Cuca.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário