15 de abril, de 2025 | 17:46

Jovem é preso por tráfico de drogas em Ipaba após denúncia anônima

Divulgação
A droga encontrada com o jovem foi levada à delegaciaA droga encontrada com o jovem foi levada à delegacia

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (14), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar, desencadeada após uma denúncia anônima que indicava o local como ponto de armazenamento de entorpecentes.

Durante a abordagem, o suspeito, já conhecido na região, apresentou comportamento nervoso, o que se levantou suspeitas por parte dos militares. Na revista pessoal, foram encontradas 20 pedras de crack, uma bucha grande de maconha e um aparelho de telefone celular.

O homem foi detido no local e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga, junto com os materiais apreendidos. O caso segue sob investigação.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário