16 de abril, de 2025 | 20:16

Homem é preso sob suspeita de estupro da sobrinha de dez anos em Antônio Dias

Divulgação Polícia Civil
O jovem foi preso em Antônio Dias nesta quarta-feiraO jovem foi preso em Antônio Dias nesta quarta-feira
A Polícia Civil , por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, cumpriu nesta quarta-feira (16) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos, suspeito de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal). A vítima é sua própria sobrinha, uma criança de apenas dez anos.

Os fatos foram noticiados no início deste mês, no último dia 4, oportunidade em que foi instaurado Inquérito Policial e diante dos elementos probatórios formalizados, foi representado pela autoridade policial a prisão do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Os policiais destacaram que a ação foi exitosa, em razão do acolhimento da vítima e de sua representante legal no momento da denúncia na Delegacia de Polícia, bem como da ação rápida dos investigadores de polícia que apuraram os fatos na cidade de Antônio Dias.

"A ação reforça a necessidade de ações firmes e respostas rápidas das autoridades", informa a nota enviada pela Polícia Civil.

O investigado, ao ser preso mediante o mandado de prisão, foi encaminhado ao sistema penitenciário do Vale do Aço, local onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Constrangido

16 de abril, 2025 | 22:52

“Estuprar uma pessoa de maioridade é feio,quem dirá uma criança.
Infelizmente esse indivíduo só pode ter problemas mentais. É incabível uma situação dessas.
Na cadeia a coisa não será boa pro lado dele.”

Neném Salame

16 de abril, 2025 | 21:21

“Abuso não é só estupro ou penetração. Existem, pelo menos, outras seis formas de abuso que não envolvem contato físico. Dentre elas está o exibicionismo (ato de mostrar os órgãos genitais ou se masturbar em frente ou dentro do campo de visão de crianças e adolescentes) e o abuso sexual verbal (quando se faz uso de uma linguagem sexualizada ou se fala abertamente sobre atividades sexuais em frente à criança para despertar seu interesse ou provocar espanto).”

Envie seu Comentário