17 de abril, de 2025 | 15:05
Grupo agride e rouba moto de homem no bairro Bethânia em Ipatinga
Um homem de 37 anos foi agredido e teve a moto roubada nas imediações do bairro Bethânia, em Ipatinga. A vítima foi encontrada com ferimentos e caída no pátio de um posto de combustíveis na rua Sidônia, bairro Canaã, após conseguir fugir do local da agressão na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 3h.Segundo o relato à Polícia Militar, a vítima estava em um bar, onde ingeriu bebidas alcoólicas com amigos. Após a saída deles, o homem foi cercado por vários indivíduos desconhecidos. Um deles o derrubou com uma rasteira, e o grupo passou a agredi-lo com chutes, principalmente na cabeça.
Durante o ataque, os criminosos roubaram a chave de sua motocicleta Honda NXR 160 Bros, além de seu aparelho de telefone celular. Ferido, o homem conseguiu correr até o posto de combustíveis para pedir ajuda. O Samu foi acionado e o encaminhou ao Hospital Metropolitano (Unimed) do Vale do Aço, em Coronel Fabriciano.
Com cortes no rosto, escoriações no braço e queixando-se de dores no ombro, a vítima se mostrava confusa e desorientada, sem conseguir fornecer detalhes sobre os autores. Durante a coleta de informações no bar, policiais avistaram uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido roubada circulando nas proximidades.
A equipe conseguiu abordar o veículo, conduzido por um jovem de 26 anos. A motocicleta estava com a chave na ignição, e foi prontamente reconhecida pela vítima como sendo a sua. O ferido também identificou o abordado como um dos indivíduos presentes no bar no momento do crime.
O abordado pelos policiais militares foi questionado sobre o crime, ele alegou ser amigo da vítima, mas sequer soube informar o nome dela. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
B2@
18 de abril, 2025 | 09:44Se a polícia agiu corretamente, multou este indivíduo por dirigir embriagado com a cassação de sua CNH. Ele era um perigo para a sociedade. Como a reportagem informa, ele estava embriagado, sendo questão de tempo o resultado acidente.”
Justiceiro
17 de abril, 2025 | 16:55Gilmara só faltava essa a polícia ficar no buteco servindo da babá pra cachaceiro kkkkkkkkk”
Gilmara
17 de abril, 2025 | 16:11Se tivesse polícia municipal trabalhando, não tinha acontecido esse delito.”