17 de abril, de 2025 | 23:50

Com dois gols de Kaio Jorge, Cruzeiro vence Bahia por 3 a 0

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Kaio Jorge foi o nome da partidaKaio Jorge foi o nome da partida
Em partida disputada na noite desta quinta-feira (17), válida pela quarta rodada do Brasileirão, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Bahia e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Lucas Romero e Kaio Jorge, duas vezes.

Com Dudu e Gabigol no banco, novamente, o time montado por Léo Jardim pressionou o Tricolor durante os 90 minutos. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Kaio Jorge desperdiçou um pênalti sofrido por ele mesmo. No entanto, no último lance da etapa inicial, Lucas Romero acertou um lindo chute de fora da área e abriu o caminho da vitória.

No segundo tempo, Kaio Jorge marcou aos 19 e 30 minutos, após assistências de Christian e Lucas Silva, respectivamente, dando números finais à partida.

Ficha técnica
Cruzeiro
Cássio; Fagner (William), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero (Walace), Lucas Silva, Christian (Dudu) e Matheus Pereira; Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabriel).
Técnico: Léo Jardim

Bahia
Ronaldo (Marcos Felipe); Santiago Arias (Gilberto), Fredi Lippert, Santiago Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Erick (Everton Ribeiro), Jean Lucas e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Willian José (Lucho Rodríguez).
Técnico: Rogério Ceni.

Classificação do campeonato


1 Flamengo
2 Palmeiras
3 Fluminense
4 Ceará
5 Cruzeiro
6 Bragantino
7 Vasco
8 Juventude
9 Mirassol
10 Internacional
11 Botafogo
12 Fortaleza
13 Santos
14 Corinthians
15 Vitória
16 São Paulo
17 Grêmio
18 Bahia
19 Atlético
20 Sport
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário