
20 de abril, de 2025 | 09:01
Estudante timoteense morre após colidir veículo em garagem
Reprodução
Lucas tinha 28 anos e estudava Ciências Biológicas na Universidade Federal de Viçosa (UFV),

Um estudante de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de 28 anos de idade, morreu em um acidente fatal registrado na madrugada deste domingo (20), por volta das 4h, no bairro Serenata, em Timóteo. Lucas Augusto Cruz de Paiva havia retornado ao município timoteense, sua cidade natal, para passar o feriado com os pais.
O homem dirigia uma Mitsubishi L200 Triton de cor preta, e teria perdido o controle do veículo, colidindo em uma garagem de uma casa da localidade. O impacto também danificou um Ford Fiesta que estava na garagem, a parede da residência e um padrão de energia.
Ele foi encontrado preso no interior da caminhonete, com o pescoço semi-decapitado na porta do passageiro e sem sinais vitais, conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar.
Os policiais militares informaram ao jornal que não foi possível saber a dinâmica do sinistro devido a ausência de testemunhas ou câmeras de videomonitoramento. O Samu compareceu até o local do acidente e confirmou o óbito. O Corpo de Bombeiros também esteve presente para resgatar o corpo e liberá-lo para a funerária, que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML). Já a caminhonete foi liberada para o proprietário do veículo, pai da vítima.
Nas mídias sociais, a administração municipal se solidarizou com o ocorrido. A Prefeitura de Timóteo, em manifestação de pesar pelo falecimento de Lucas Augusto Cruz de Paiva, filho dos servidores públicos Letancia Regina Cruz de Paiva e Reginaldo José de Paiva, se solidariza com a dor vivenciada pelos pais, familiares e amigos. Que o coração de todos seja acalentado pelo amor infinito do Pai Maior”, disse a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Lucio
20 de abril, 2025 | 16:07Deus conforte a família.
Acidente ocorrido na av 20 bairro olaria dois.”