
22 de abril, de 2025 | 13:21
Briga entre mulheres após jogo de futebol infantil em Córrego Novo
A Polícia Militar, por meio do destacamento de Córrego Novo, foi acionada na tarde de segunda-feira (21) por populares após o registro de uma briga envolvendo cinco pessoas no campo de futebol da rua Geraldo de Souza Neto. A situação teve início depois de uma discussão entre crianças que disputavam uma partida de futebol.Uma equipe da PM, conforme informações ao Diário do Aço, ao chegar ao local, não encontraram mais nenhuma confusão em andamento. Apenas a vítima, uma mulher de 34 anos, permanecia no local, sendo prontamente atendida e encaminhada ao posto de saúde para tratar de ferimentos.
Segundo relatos da mulher, estava sendo realizado um evento de futebol infantil quando seu filho, de 5 anos, começou a discutir com outra criança da mesma idade, filho de uma mulher de 31 anos. A vítima afirmou que tentou apenas separar as crianças, sem qualquer agressão.
Ainda conforme a mulher de 34 anos, momentos depois a mãe da outra criança chegou ao local e, sem diálogo, começou a agredi-la com a ajuda de outras três pessoas: sua irmã, de 28 anos, uma adolescente de 16 anos e uma de 15 anos, filha da mulher de 28 anos. A vítima afirmou que foi agredida com empurrões, socos e chutes. Também foi xingada com diversos insultos.
PM foi acionada após a briga
Uma testemunha confirmou que viu a mulher de 28 anos chegando ao local e, apesar de pedir que não houvesse briga, ela teria começado a gritar para que suas irmãs agredissem a vítima. A testemunha também tentou separar a confusão, mas não recebeu ajuda. Após a agressão, as envolvidas deixaram o local e a Polícia Militar foi acionada.
A suspeita de 31 anos relatou que estava em casa quando foi informada sobre a briga do filho. Ao chegar ao campo, colocou o menino de frente com a vítima e a desafiou a bater na criança. Segundo ela, foi nesse momento que ambas começaram a se agredir. Ela alegou que não bateu na vítima enquanto ela estava sentada e afirmou que caiu primeiro durante o confronto.
A mulher de 28 anos também disse que estava em casa quando foi avisada por telefone de que seu sobrinho havia sido agredido. Ao chegar ao campo, tentou entender o que havia ocorrido, mas só entrou na briga quando viu a irmã sendo agredida por mais de uma pessoa, segundo seu relato.
A mulher de 34 anos sofreu cortes no rosto e foi encaminhada ao posto de saúde de Córrego Novo, sendo posteriormente transferida para um hospital, no Vale do Aço, onde foi feita a sutura dos ferimentos.
As envolvidas foram detidas e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no destacamento da Polícia Militar e deverão comparecer no Juizado Especial Criminal da Comarca de Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Valeria K
23 de abril, 2025 | 18:19Pelo jeito ai gostam é de bater, mas apanhar não que exemplo em valentões”
Gabriel
23 de abril, 2025 | 09:25Jogo infantil no interior e quem rouba a cena? Adultos brigando feito criança mimada. Uma aula de como não se comportar em público.”
Denise Ramos
23 de abril, 2025 | 04:38Belo exemplo destas mães, assim crescem os valentões sem limites”