23 de abril, de 2025 | 06:00
Atlético vai de misto contra o Caracas pela Sula
Aproveitando que, teoricamente, o Caracas, adversário pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, é inferior aos do Brasileirão e do próximo desafio do Atlético na Copa do Brasil, o técnico Cuca decidiu colocar um time misto em campo nesta quarta-feira (23) na capital venezuelana. Apesar de o Caracas ter os mesmos 4 pontos no Grupo H da competição, a avaliação é a de que o Atlético é capaz de obter um bom resultado sem vários dos seus principais jogadores. O retrospecto favorece: o time mineiro nunca perdeu para uma equipe venezuelana.
Hulk, em aprimoramento da forma física; Scarpa, acompanhando o nascimento do filho Gabriel; Arana, Igor Gomes e Alan Franco contundidos. E provavelmente ele irá poupar alguns dos que vêm atuando seguidamente, como um dos dois atacantes Cuello e Rony -, e possivelmente o zagueiro Júnior Alonso.
Sendo assim, o Galo poderá ir a campo no jogo que começará às 21h30 desta quarta-feira, em Caracas, alinhando: Everson, Saravia (Natanael), Lyanco, Ivan Román (Júnior Alonso), Rubens; Fausto Vera, Gabriel Menino, Bernard; Cuello, Rony (João Marcelo) e Caio Paulista.
Nesta quinta-feira (24), em voo fretado, a delegação retornará a Belo Horizonte. Na sexta-feira (25), haverá a preparação, pela manhã, na Cidade do Galo, para a viagem a Mirassol. No sábado (26) à noite, haverá o confronto contra o time da casa, quando o Atlético tentará sair da zona do rebaixamento do Brasileirão. Neste confronto, Hulk e Gustavo Scarpa certamente estarão de volta à formação titular.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]