23 de abril, de 2025 | 16:57

Mais de 2 mil crianças atendidas por instituições sociais receberão chocolates ao longo da EFVM

Divulgação
Iniciativa da Rede Voluntária Vale conta com apoio de um trem preparado especialmente para a entregaIniciativa da Rede Voluntária Vale conta com apoio de um trem preparado especialmente para a entrega

Para prorrogar o sabor da Páscoa, cerca de 2,2 mil crianças atendidas por instituições sociais no Espírito Santo e em Minas Gerais receberão chocolates arrecadados pela Rede Voluntária Vale, esta semana. A entrega será feita com apoio de um trem, preparado especialmente para a ocasião, que circula na Estrada de Ferro Vitória a Minas em horário diferenciado ao transporte de passageiros, informou a Vale.

A equipe de voluntários fará a distribuição nas instituições participantes e também em estações ferroviárias.

“Todos os aspectos dessa ação são gratificantes, desde a mobilização dos empregados de diferentes áreas na Vale na arrecadação de chocolates por meio do voluntariado até o momento da entrega, que proporciona o encantamento das crianças que esperam o trem carregado de doces. Acreditamos que pequenos gestos, como este, podem fazer uma grande diferença na sociedade e estamos comprometidos em contribuir com um futuro melhor”, diz João Falcão, diretor da Estrada de Ferro Vitória a Minas.

Sobre a Rede Voluntária Vale
O programa de voluntariado corporativo da Vale foi criado em 2004, com o propósito de unir pessoas com desejo de promover melhorias na sociedade, por meio da atuação voluntária. A Rede Voluntária Vale está organizada em Comitês Regionais em seis estados (PA, MA, MG, BA, ES, RJ), que mobilizam ações de empregados da Vale, de seus familiares e de quaisquer pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de outra pessoa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário