PREF IPATINGA ANIVERSÁRIO 728X90

25 de abril, de 2025 | 17:02

Globo transmitirá o Mundial de Clube da Fifa

Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras é um dos clubes que vai disputar o Mundial O Palmeiras é um dos clubes que vai disputar o Mundial

A Globo fechou acordo com a DAZN para exibição da primeira edição da nova Copa do Mundo de Clubes. O torneio será disputado de 14 de junho a 13 de julho deste ano, nos Estados Unidos, e terá a participação de quatro clubes brasileiros: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

A cobertura da Globo incluirá todos os jogos das equipes brasileiras, a abertura e a final — independentemente da presença de um time do país — , além de 50% dos confrontos restantes da competição.

A Copa do Mundo de Clubes terá oito grupos com quatro times cada. Os dois melhores de cada chave avançam às oitavas de final. A final será disputada na sede de Nova York, no dia 13 de julho.

Dos 63 jogos da Copa, o sportv transmitirá ao vivo pelo menos 40, e a TV Globo, pelo menos 25.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário