26 de abril, de 2025 | 10:23

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Foram apreendidos uma espingarda Rossi calibre .32, uma espingarda calibre .32 e um rifle calibre .22Foram apreendidos uma espingarda Rossi calibre .32, uma espingarda calibre .32 e um rifle calibre .22

Durante a noite de sexta-feira (25), uma operação policial no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, terminou com a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi promovida pela Segunda Seção da Polícia Militar, no âmbito da Operação Força Total – 14ª edição.

As equipes do Turno Tático Móvel atuaram na rua Serra dos Cocais, em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Após o recebimento de informações, os policiais abordaram um veículo suspeito. Na verificação, foram encontradas três armas de fogo e diversas balas.

Foram apreendidos uma espingarda Rossi calibre .32, uma espingarda calibre .32, um rifle calibre .22, 13 balas calibre .32, 35 balas calibre .380, seis balas calibre .38 e o veículo em que os suspeitos estavam.

Os dois homens, identificados pelas iniciais U.S., de 41 anos, e D.L., de 40 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdecir

26 de abril, 2025 | 19:57

“Repórter teria que trocar mais ideias com o pessoal do bo. Apreender balas aí é demais.”

Envie seu Comentário