PREF IPATINGA ANIVERSÁRIO 728X90

29 de abril, de 2025 | 11:11

Morador de Antônio Dias foragido por estupro de vulnerável é preso no Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil de Sonora, no Mato Grosso do Sul, prendeu, na última semana, um homem de 55 anos, morador da cidade de Antônio Dias, no Vale do Aço, que estava foragido da Justiça de Minas Gerais. Identificado pelas iniciais R.M., ele responde a dois processos por estupro de vulnerável e possuía dois mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Coronel Fabriciano.

A prisão foi resultado de uma operação conjunta envolvendo forças de segurança de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Sonora, com apoio das Polícias Civil e Militar de Costa Rica, Polícia Civil de Chapadão do Sul, Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Militar de Sonora.

De acordo com informações repassadas pela imprensa do estado do Mato Grosso do Sul, o suspeito foi localizado e monitorado em uma propriedade rural, a cerca de 100 quilômetros do município de Sonora, após um trabalho de inteligência e troca de dados entre as equipes. Ele foi preso sem oferecer resistência.

Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça de Minas Gerais

Em nota, a Polícia Civil ressaltou a importância da cooperação entre as forças de segurança pública para o êxito da operação e agradeceu o empenho de todos os envolvidos, com destaque para os policiais militares que forneceram informações para a localização e captura do foragido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Marreta

29 de abril, 2025 | 17:49

“Milagre, geralmente fogem para a Grande Vitória no estado Capixaba.”

Envie seu Comentário