19 de maio, de 2025 | 07:55

Homem é baleado no pé no distrito de Cava Grande em Marlieria

Wellington Fred

Um homem de 33 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo por volta de 19h30 de domingo (18), na rua Paraná, distrito de Cava Grande, em Marliéria. A Polícia Militar foi acionada por moradores que relataram ter ouvido tiros e informado que um indivíduo havia sido ferido em um dos pés.

A vítima foi encontrada pelos policiais com uma faixa amarrada no pé esquerdo e uma marca de sangue visível na parte superior deste pé. Segundo o próprio baleado, ele estava dentro de sua residência ouvindo música quando escutou dois disparos.

Ao sair da casa para averiguar sobre o ocorrido, alegou ter sentido o impacto de um dos tiros, que, segundo ele, teria partido do terraço da residência de um jovem de 20 anos, morador nas proximidades. A vítima afirmou, apesar de estar escuro, ainda ter visto um braço estendido e um clarão antes de ouvir o disparo.

Devido à indisponibilidade de ambulâncias e à falta de contato com o Samu, a equipe da PM prestou socorro e conduziu a vítima ao hospital em Timóteo. O ferido foi atendido e liberado em seguida, já que o ferimento não foi considerado grave.

Suspeito nega envolvimento no atentado a tiro

Após prestar socorro à vítima, os militares retornaram ao local dos fatos para localizar o suspeito. O morador foi encontrado na casa da namorada. O suspeito negou qualquer envolvimento com o disparo e alegou que, no momento do ocorrido, já se encontrava na casa da namorada.

Ele também relatou que, há cerca de duas semanas, dois adolescentes teriam procurado a vítima baleada na residência dela devido ao incômodo causado pelo som alto, que frequentemente perturbaria os vizinhos e até mesmo os cultos realizados na igreja vizinha.

Todos os envolvidos foram qualificados no Registro de Evento de Defesa Social (Reds) e o suspeito se comprometeu a comparecer em juízo quando for solicitado. A perícia foi acionada e, de acordo com o perito, será realizada posteriormente, caso necessário. Foi solicitado ainda o recolhimento do projétil para análise pericial. O caso segue em investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário