24 de maio, de 2025 | 07:00

Primos são presos por tráfico de drogas no distrito de Barra Alegre

Divulgação PMMG
Na tentativa de escaparem do flagrante, lançaram o material para lotes vizinhos ao local da abordagem Na tentativa de escaparem do flagrante, lançaram o material para lotes vizinhos ao local da abordagem

Uma operação policial resultou na prisão de três homens, dentre eles, dois primos, por envolvimento com o tráfico de drogas no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga. As prisões ocorreram por volta das 21h de sexta-feira (23), após os militares receberem denúncia anônima informando sobre os primos que estariam praticando intenso comércio de entorpecentes em um beco na avenida Francisco Rodrigues.

Diante das informações, os policiais organizaram uma operação. As equipes entraram pelo beco, que possui diversas residências. Eles chegaram ao fim do beco, enquanto chamavam pelos moradores de uma casa. J.M.A., de 28 anos, ao perceber a presença policial, correu até a janela e arremessou um objeto em direção ao lote vizinho.

Ao saber da movimentação policial na casa de J.M., L.C.R., também de 28 anos e morador da residência abaixo, foi até a janela e, conforme testemunhado pelos militares, também arremessou objetos por três vezes na direção do mesmo lote vizinho.

Logo em seguida, um terceiro indivíduo identificado como P.H.S.F., de 25 anos, saiu da casa de L.C. e, ao ser abordado, declarou que havia acabado de chegar ao local com a intenção de comprar maconha.

Com autorização de familiares, os policiais fizeram buscas na casa J.M. e, dentro de um guarda-roupas, encontraram R$ 500, um frasco contendo maconha e plástico-filme. Na outra residência foram encontradas duas buchas de maconha.

No lote vizinho, para onde os indivíduos arremessaram os objetos, os militares localizaram uma barra de maconha, uma balança de precisão, um tablete da mesma substância, R$ 20, diversas sacolinhas plásticas e uma chave de motocicleta.

Os dois detidos teriam confessado ter lançado as porções de entorpecentes. A chave da moto era do usuário abordado. Os primos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico e, com o cliente que iria comprar a droga, foram conduzidos ao Plantão da Delegacia da PC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário