06 de junho, de 2025 | 16:40

Obras na BR-381 em Ipatinga vão impactar o trânsito a partir da próxima semana

Divulgação
Pedido do governo e concessionária é que condutores se programem antes de sair de casaPedido do governo e concessionária é que condutores se programem antes de sair de casa

A administração de Ipatinga informa que, a partir da próxima semana, a Concessionária Nova 381 dará início ao recapeamento do asfalto ao longo do trecho urbano da BR-381.

Embora o serviço seja essencial para melhorar a trafegabilidade e a segurança da rodovia, ele deve impactar diretamente o trânsito e a rotina dos motoristas que circulam pela cidade, alerta o governo.

Por isso, a Prefeitura de Ipatinga e a Concessionária Nova 381 recomendam que a população se programe com antecedência: saia de casa mais cedo, planeje rotas alternativas e acompanhe as atualizações em nossas redes sociais.

As intervenções ocorrerão de forma progressiva e serão comunicadas à medida que avançarem. “A colaboração de todos é essencial para que o serviço seja concluído com segurança e o menor transtorno possível.

A princípio os trabalhos serão realizados no período noturno, iniciando pelo Horto, sentido bairro-centro”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guigui

08 de junho, 2025 | 10:36

“Ainda que a Copasa faça seus remendos horrendos, a administração segue tendo culpa, encaixando na questão da incompetência municipal de fiscalização e de exigir que terceiros realizem o serviço de qualidade. É dever de quem realiza obra nas ruas recuperá-las, assim como devem os setores responsáveis da administração municipal fiscalizar e cobrar a execução adequada do serviço.”

Alexandre

08 de junho, 2025 | 08:55

“Minha humilde opinião é que Ipatinga deveria tirar esses terrenos como preservação ambiental e deixar esses lotes para atrair indústrias que ficaria ja na BR 381 .
Ae plantaria mais árvores em praças e áreas de pequeno terreno que não dariam para o propósito de trazer mais renda para cidade.”

Copasa Lixo

07 de junho, 2025 | 19:10

“Enquanto essa Copasa não tiver um monitoramento melhor monitoramento desse asfalto no pós remendo
Não adianta o prefeito fazer nada
Lembro que o Nardielo recapeou as vias principais
Aí vem a Copasa e deixa uns remendos abduzir do
Ainda bem que não tem pluvial da Copasa na 381 kkkkkk”

Guigui

07 de junho, 2025 | 15:27

“Caro Leitor, seria a verdadeira inveja boa! Kkkk. O asfalto das ruas da cidade de Ipatinga é o melhor amigo das oficinas de suspensão de veículos. É péssimo, quando não tem buraco, tem morrinho e desnível. Ou é falta de vontade ou incompetência.”

Leitor

06 de junho, 2025 | 22:22

“Quem sabe a prefeitura fique com inveja e faça o mesmo nas ruas da cidade ?
Quem sabe né?”

Envie seu Comentário