22 de junho, de 2025 | 10:00
Esposa clona celular do marido, descobre mensagens, invade casa e agride mulher em Perpétuo Socorro
Na madrugada deste domingo (22), duas mulheres com inicial P., de 23 anos, e S., de 24 anos, invadiram um imóvel e agrediram uma outra mulher de 25 anos. O caso foi registrado no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente.Conforme apurou o Diário do Aço junto a fontes ligadas à Polícia Militar, S., acusava a vítima de manter conversas de cunho afetivo com seu esposo por meio do WhatsApp. A mulher confessou que há aproximadamente uma semana clonou o aparelho celular do marido, e monitorou as mensagens trocadas entre os dois. Ao visualizar novas conversas entre a vítima e seu esposo, decidiu enfrentá-la, deslocando-se até sua residência na companhia de uma amiga.
Já a mulher agredida declarou que foi o homem quem lhe enviou mensagens convidando-a para sair, mas que não teria aceitado o convite. Acrescentou ainda que, há muitos anos, manteve um relacionamento com o indivíduo.
Invasão e flagrante
Ao receberem a denúncia de agressão, os militares deslocaram até a residência e ao chegarem no local se depararam com a S.,puxando os cabelos e desferindo socos na vítima.
A mulher relatou que estava dormindo em sua residência quando acordou com barulhos vindo da varanda. Ao verificar, encontrou as duas agressoras já dentro de sua casa. Segundo a vítima, ambas haviam invadido o imóvel, abrindo o portão e subindo a escada de acesso à varanda, onde passaram a agredi-la fisicamente com puxões de cabelo, socos e arranhões no rosto e no pescoço.
Não satisfeitas com as agressões, as duas mulheres, diante da presença dos policiais, proferiram ameaças contra a vítima. Conforme repassado à reportagem, ambas apresentavam sinais visíveis de terem consumido bebida alcoólica e estavam alteradas emocionalmente.
S., apresentava alguns arranhões nas duas pernas e disse que foi anterior a briga, decorrente de uma queda dentro de casa. Ela também estava com um corte no pé direito causado por pedaços de vidro de uma garrafa de cerveja que quebrou no momento da agressão. A mulher foi conduzida ao hospital de Perpétuo Socorro para avaliação médica e após atendimento, foi conduzida à delegacia de Ipatinga.
As agressoras receberam voz de prisão pelos crimes de invasão de domicílio, lesão corporal e ameaça.
A vítima estava com arranhões no rosto, pescoço e escoriações no joelho e cotovelo esquerdo, porém recusou atendimento médico e disse que posteriormente irá representar contra a dupla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]