
01 de julho, de 2025 | 14:08
Homem acusado de estuprar a filha em Coronel Fabriciano é preso em Sergipe
Reprodução / Ilustração
As polícias de Minas e do estado de Sergipe atuaram de forma integrada para cumprimento de prisão preventiva de autor de crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha

Um homem de 52 anos, acusado de estuprar a própria filha em Coronel Fabriciano, foi preso em uma ação integrada da Polícia Civil de Minas Gerais e do Estado de Sergipe. Alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Coronel Fabriciano, o homem era procurado pela prática do crime de estupro de vulnerável, delito que tem como vítima sua própria filha, uma menina de 13 anos de idade.
O fato foi comunicado à autoridade policial em Coronel Fabriciano no dia 17 de junho de 2025, por familiares da vítima, após a adolescente relatar os abusos sofridos. Diante da gravidade dos elementos colhidos durante a investigação, foi representado de imediato pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Contudo, o suspeito fugiu de Coronel Fabriciano, o que dificultava o cumprimento da ordem judicial.
Após diligências investigativas e troca de informações entre as Polícias Civis de Minas Gerais e de Sergipe, o homem foi localizado na capital Aracaju (SE), especificamente na localidade de Barra dos Coqueiros, sendo capturado e preso em cumprimento ao mandado de prisão”, informou na tarde desta terça-feira a PCMG.
Conforme a nota, o êxito da operação é resultado direto da ação articulada e integrada das Polícias Civis dos dois Estados, que uniram esforços para garantir a aplicação da justiça e dar uma resposta célere à família da vítima. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a proteção dos direitos das crianças e adolescentes, e reforça que crimes dessa natureza serão apurados com o máximo rigor, buscando sempre a responsabilização dos autores”, conclui a nota.
Leia também:
Idoso pedófilo é condenado por crimes sexuais contra suas filhas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]