
02 de julho, de 2025 | 15:10
Solenidade celebra os 30 anos da Fundação Geraldo Perlingeiro Abreu
Divulgação
A cerimônia contou com momentos de homenagens e falas institucionais que resgataram memórias e destacaram o impacto transformador da FGPA

O Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita foi palco, esta semana, de solenidade em comemoração aos 30 anos da Fundação Geraldo Perlingeiro Abreu (FGPA). O evento na noite de terça-feira (1) reuniu autoridades, parceiros, colaboradores, instituidores - família do advogado Geraldo Perlingeiro Abreu - e membros da comunidade para celebrar três décadas de atuação da FGPA em prol da educação, cultura, meio ambiente e cidadania.
A cerimônia contou com momentos de homenagens e falas institucionais que resgataram memórias e destacaram o impacto transformador da FGPA na formação de cidadãos conscientes e protagonistas ao longo dos anos.
Em seu discurso, o presidente da FGPA, Sérgio Orlando Pires, destacou a importância da trajetória da instituição: Celebrar 30 anos é olhar para trás com orgulho, mas é também olhar para frente com coragem. O futuro nos espera com novos desafios, e estamos prontos para continuar crescendo, inovando e servindo”.
O clima de emoção e reconhecimento deu o tom da celebração, que foi encerrada com uma apresentação cultural, seguida de um momento de confraternização entre os presentes.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]