03 de julho, de 2025 | 15:35
Ipatinga segue para Patos de Minas para ''jogo da vida'' contra a URT
Eude Aerton/Divulgação
João Tavares, artilheiro do Tigre na competição, segue como destaque da equipe
João Tavares, artilheiro do Tigre na competição, segue como destaque da equipeO Ipatinga não teve muito tempo para comemorações após a vitória de 1 a 0 sobre o Mamoré (gol de João Tavares aos 24 minutos do 2º tempo, após jogada de Laércio), na estreia no Triangular final do Módulo B do Campeonato Mineiro. A delegação seguiu viagem na manhã desta quinta-feira (3) para Patos de Minas, onde, no sábado (5), 18h30, no estádio Zama Maciel, enfrentará a URT, com quem divide a liderança da chave e muito provavelmente lutará pelo acesso ao Módulo A afinal, o Mamoré já perdeu dois jogos e viu suas chances se esvaírem.
A confiança é muito grande num bom resultado por parte da diretoria e do elenco, em virtude do bom rendimento ao longo da competição e ao empenho dos jogadores em campo. As escalações e as modificações do técnico Marcos Valadares têm surtido efeito e com isto gerado este otimismo. Um empate não será mau resultado na cidade do Alto Paranaíba, tendo em vista que os dois times daquela cidade voltarão a duelar, com grande rivalidade, e o Tigre irá enfrentar o Mamoré também na casa do adversário, no dia 20, e fechará a participação dia 26, contra a URT, no Ipatingão.
Opções de escalação
Marcos Valadares tem a dúvida se poderá escalar o zagueiro Fellipe Ferreira, que saiu no intervalo no jogo desta quarta-feira (2). Caso não jogue, Bruno Cézar, que fez a sua estreia, deverá formar zaga ao lado de Adryan. O jogador, mesmo sendo dúvida, viajou com a delegação. O lateral-direito Igor França retornará à titularidade, em lugar de Ézio. O volante Iago, que também não jogou contra o Mamoré, com problema no púbis, também viajou e deverá retornar, em lugar de Passari, mas vai depender da última atividade em Patos de Minas, nesta sexta-feira (4) de tarde.
Com isto, a estrutura do time está mantida, com o Ipatinga podendo alinhar: Caio Alan, Igor França, Fellipe Ferreira (Bruno Cézar), Adryan e João Gabriel; Iago (Passari), Arthur Santos e Guilherme Vieira; Laércio, João Tavares e Allison Patrick.
A diretoria, embora não confirme, deverá oferecer uma gratificação especial em caso de sucesso contra a URT. Um triunfo deixaria bastante encaminhada a disputa pelo acesso e consequente ida à final do Módulo B.
Em mais uma partida do Módulo B na noite desta quarta-feira, pelo outro Triangular, o North foi a Patrocínio e ganhou de 1 a 0 do Patrocinense e assumiu a ponta, com 4 pontos ganhos. No fim de semana, por este agrupamento, vão jogar Democrata-SL x Patrocinense, sábado, 16h, em Sete Lagoas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Marcelo Alves de Souza
03 de julho, 2025 | 15:39PARA GANHAR DA URT EM PATOS TERÁ QUE JOGAR MAIS QUE JOGOU ONTEM. E SE EU FOSSE O VALADARES NÃO SENTARIA EM CIMA DA VANTAGEM DO EMPATE.”