
07 de julho, de 2025 | 08:48
Motorista embriagado causa acidente fatal no Caladinho em Coronel Fabriciano
Wander Castro
Kamilla Morais Madrona era dentista e residia no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente por volta de 19h30 de domingo (6), no trecho da avenida Tancredo de Almeida Neves, no Caladinho, proximidades do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais. O motorista que foi o causador do sinistro estava completamente embriagado e foi preso. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para socorrer as vítimas, que estavam em quatro veículos: um Chevrolet Corsa e três motocicletas, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.
Dentre os casos mais graves estava o da condutora de uma motocicleta Honda CG 150, Kamilla Morais Madrona, de 26 anos, que foi socorrida e levada para o Hospital José Maria Morais. Ela deu entrada com traumatismo craniano grave e fraturas múltiplas pelo corpo. Conforme relatos de conhecidos, Kamilla não resistiu aos ferimentos e seu quadro evoluiu para óbito. Kamilla era dentista e residia no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.
Wander Castro
Motorista do Corsa admitiu que tinha bebida seis garrafas de cerveja na tarde de domingo (6)

Também foi socorrida e hospitalizada a passageira do Corsa, K.A.S., de 18 anos. A jovem não apresentava ferimentos graves, mas, devido ao fato de ser gestante, foi mantida sob observação médica.
A reportagem do DA apurou que o condutor do Corsa, A.R.S.M., foi detido por policiais do 58º Batalhão da Polícia Militar, por estar com sintomas de ter feito uso de bebida alcoólica. O motorista aceitou fazer o teste com o etilômetro, e ficou confirmado o estado de embriaguez (o teste resultou em 0,65 mg/l de ar alveolar).
O condutor não aceitou ser preso, e foi necessário uso da força para que fosse algemado e levado para o cofre de uma viatura da PM.
Wander Castro
Condutor da Titan trafegava ao lado da moto de Kamilla Madrona e também foi atingido pelo Corsa

Depois de contido, o motorista confirmou que trafegava no sentido Ipatinga/Coronel Fabriciano, conduzindo o Corsa, quando iniciou uma discussão com sua amásia, K.A.S., e perdeu o controle da direção do veículo. O carro atravessou o canteiro central nas imediações do campus do Unileste, e foi parar na pista contrária, quando atingiu duas motocicletas.
O condutor de uma das motocicletas, I.W.N., de 28 anos, estava em estado de choque, mas afirmou apenas que estava na condução de uma Honda CG 150 branca, levando uma passageira na garupa, quando se deparou com um veículo invadindo a sua pista. Esse carro atingiu frontalmente sua motocicleta e outra moto que trafegava ao lado, com uma mulher na condução. O jovem teve lesões nas pernas e foi socorrido com suspeita de fratura na escápula direita.
A quarta vítima trafegava em uma Yamaha/Lander XTZ250. J.C.F., de 46 anos, afirmou que ao abrir a luz verde de um semáforo, viu o momento em que o Corsa atravessou o canteiro central e atingiu duas motocicletas à sua frente. Ao tentar desviar-se, perdeu o controle e caiu no asfalto. A queda resultou em ferimentos variados.
O condutor do Corsa foi preso em flagrante e levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil, e os veículos envolvidos foram liberados para a remoção.
Wander Castro
Motociclista da Lander viu toda a dinâmica do acidente com as duas motos à sua frente, tentou desviar-se dos destroços, perdeu o controle e caiu

Dois acidentes graves na mesma noite
Esse foi o segundo acidente grave da noite de domingo. Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, também no começo da noite passada, uma caminhonete invadiu a contramão na ponte metálica sofre o rio Doce e quatro pessoas ficaram feridas. O motorista da caminhonete não foi encontrado.Fim de semana marcado por vários acidentes
-Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido em Timóteo-Cantor Relber se envolve em acidente grave na ponte metálica; quatro pessoas ficam feridas
-Acidente provoca morte de motociclista em Iapu
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Antonio
07 de julho, 2025 | 11:03Todo cuidado é pouco, haverá sempre um irresponsável cometendo absurdos por aí.”
Atenta
07 de julho, 2025 | 09:11Já opinei na reportagem do acidente envolvendo o cantor e repoto: QUEM LEVA FERRO E SAI NO PREJUIZO SÃO AS VITIMAS E NÃO QUEM PROVOCOU O ACIDENTE. No mínimo vai pagar fiança, sair da cadeia e continuar a vida louca dele. Bebendo e dirigindo. Às vítimas e familiares, caberá lutar por JUSTIÇA”