
07 de julho, de 2025 | 06:09
Jovem é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Timóteo
Divulgação Polícia Militar
As porções de cocaína e munição de calibres 40 e 38, além da mira holográfica, apreendidas pela PM
Denúncias anônimas levaram à prisão de uma jovem mulher de 22 anos, que foi presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição no bairro Recanto Verde, em Timóteo. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber as informações sobre uma mulher que estaria escondendo materiais ilícitos em sua residência, localizada na rua Manacá.
De acordo com fontes da Polícia Militar, as informações foram repassadas por populares que preferiram não se identificar, temendo represálias. Os militares se deslocaram até o endereço e fizeram contato com a suspeita, que foi informada sobre o teor das denúncias.
De forma espontânea, a moradora admitiu que realmente ela guardava materiais ilegais em seu quarto e entregou uma sacola contendo 12 porções de cocaína e uma barra, além de cinco porções de crack. Além disso, ela também entregou uma mochila, onde foram encontrados 62 cartuchos intactos de calibre 40, seis unidades de calibre 38 e um suporte para mira holográfica utilizada em arma de fogo.
Questionada sobre os objetos ilícitos apreendidos, a jovem afirmou que os materiais não pertenciam a ela e que apenas os estavam guardando. Em troca receberia o valor mensal de R$ 350. Ela, no entanto, se recusou a informar quem seriam os proprietários das drogas e da munição.
Os PMs deram voz de prisão à jovem pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munições. Após a irmã de presa assumir a responsabilidade de ficar com o filho da presa, a autora foi conduzida ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]