EXPO USIPA 2025 - 728X90

08 de julho, de 2025 | 12:56

Justiça acata representação da Polícia Civil e mantém prisão preventiva de motorista que atropelou e matou jovem em Coronel Fabriciano

Wander Castro
A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que o fato não se trata de mera culpa, mas de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e praticado com dolo eventualA Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que o fato não se trata de mera culpa, mas de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e praticado com dolo eventual

O Poder Judiciário da Comarca de Coronel Fabriciano converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva de um jovem de 21 anos, envolvido em um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (6) na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho, proximidades do Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste). A representação foi feita pela Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Coronel Fabriciano.

De acordo com as investigações preliminares, o investigado, Aysllan Rafael dos Santos Matos, de 21 anos, conduzia um veículo automotor sob efeito de álcool, tendo invadido a contramão e colidido frontalmente com duas motocicletas, conforme noticiado pelo Diário do Aço nesta segunda-feira.
Kamilla Morais Madrona era dentista e residia no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.
O impacto resultou na morte de Kamilla Morais Madrona, de 26 anos, e em ferimentos em outras duas vítimas. O motorista de um Chevrolet Corsa admitiu o consumo de bebida alcoólica e foi submetido ao teste do etilômetro, que aferiu o índice de 0,65mg/L, valor que excede significativamente o limite legal.
Wander Castro + reprodução
Kamilla Morais Madrona era dentista e residia no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.Kamilla Morais Madrona era dentista e residia no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano.

"A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que o fato não se trata de mera culpa, mas de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e praticado com dolo eventual, uma vez que o investigado, mesmo ciente dos riscos, assumiu conscientemente o perigo de causar um resultado letal", informou a PCMG por meio de nota.

As diligências investigativas estão em andamento e são conduzidas com o objetivo de concluir o inquérito policial nos próximos dias e remeter os autos ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis. "A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a responsabilização criminal de condutas gravíssimas como esta e com a proteção da vida e da segurança da população", conclui a nota divulgada pela PC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio

08 de julho, 2025 | 15:27

“Cancelar a habilitação desse irresponsável antes que cause outra tragédia.”

Justiceiro

08 de julho, 2025 | 15:18

“Até que enfim um preso por dirigir embriagado e matar um inocente, é uma pena que a Justiça não agiu da mesma forma com o assassino, que atropelou e abandonou o locou do acidente deixando um jovem sem ter o direito de lutar pela vida, acidente este ocorrido no morro da usipa e provocado por uma pessoa de família influente em fabriciano”

Justiça

08 de julho, 2025 | 15:09

“Que Deus conforte os familiares, aqui é Brasil, daqui uns dias á defesa entra com petição, relatando que o reu tem endereço fixo. e não tem antecedência criminais, o referido Indivíduo, não saiu com seu veiculo e não tinha intenção de matar ninguem, e que o meliante é trabalhador. e assim vai, e acabam recebendo pena privativa de liberdade.. Á Polícia está de parabéns, mais volto á dizer, Infelizmente aqui é Brasil...”

Marcelo Alves de Souza

08 de julho, 2025 | 14:54

“? uma pena que no final não da nada. País da impunidade. A começar lá de cima.”

Justiça

08 de julho, 2025 | 14:54

“Deus conforte as famílias, mais infelizmente aqui é Brasil, daqui uns dias á defesa entra no Judiciário. que este Indivíduo, é reu primário, não tem antecedência criminais, endereço fixo. e cumpre pena privativa de liberdade.. Volte a dizer, aqui é Brasil...”

Roberto Alves da Silveira

08 de julho, 2025 | 14:13

“Melhor notícia da semana....parabéns ao judiciário e as autoridades políciais de coronel fabriciano. Parabéns mesmo...espero que nunca mais saia da cadeia”

Tiago dos Reis Silveira

08 de julho, 2025 | 14:05

“Foi três moto,parabéns a polícia civil.”

Sebastião Vettel

08 de julho, 2025 | 13:37

“Que esse imundo pague pelo crime”

Sebastian Cantor

08 de julho, 2025 | 13:25

“Perfeito. Agora falta a Justiça da Comarca de Ipatinga pedir a preventiva do cantor que quase causou uma tragédia monstra na ponte metálica.”

Rx

08 de julho, 2025 | 13:14

“Meus sentimentos a todos familiares e amigos das vítimas.
E que pese sobre esse criminoso o peso lei.
Parabéns delegado e investigadores.”

Envie seu Comentário