
08 de julho, de 2025 | 18:05
Fluminense perde para o Chelsea e está fora do Mundial
Marcelo Gonçalves/Fluminense
Time carioca foi o brasileiro e sul-americano a chegar mais longe no torneio

O Fluminense perdeu para o Chelsea por 2 a 0, em jogo da semifinal da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, na tarde desta terça-feira (8), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, Estados Unidos. Os dois gols da vitória foram marcados por João Pedro, que foi revelado para o futebol pelo próprio Flu e foi integrado nos últimos dias à equipe londrina, vindo do Brighton, também do futebol inglês.
Com a derrota, o Fluminense está eliminado do torneio. Porém, tem motivos para comemorar, já que foi o brasileiro e sul-americano a chegar mais longe.
Agora, o Chelsea espera o adversário da final, que será definido no mesmo estádio, nesta quarta-feira (9), no duelo PSG x Real Madrid. A finalíssima será no domingo (13), às 16h.
Fluminense: Fábio; Ignácio, Thiago Silva e Thiago Santos (Keno); Guga, Bernal (Lima), Hércules (Canobbio), Nonato (Soteldo) e Renê; Arias e Cano (Everaldo). Técnico: Renato Gaúcho
Chelsea: Sánchez; Gusto (James), Adarabioyo, Chalobah e Cucurella; Caicedo, Fernández (Andrey Santos) e Palmer; Pedro Neto (Madueke), Nkunku (Dewsbury-Hall) e João Pedro (Jackson). Técnico: Enzo Maresca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]