08 de julho, de 2025 | 19:50

Assaltantes que atacaram no Cidade Nobre são presos

Wellington Fred
Materiais recolhidos com os assaltantes que atacaram na drogaria, no Cidade Nobre Materiais recolhidos com os assaltantes que atacaram na drogaria, no Cidade Nobre

A busca pelos envolvidos em um roubo à mão armada resultou na prisão de um adulto e na apreensão de dois menores de idade envolvidos no crime.

O roubo foi registrado na tarde de segunda-feira (7), na Rua Dom Pedro II, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, junto à Polícia Militar.

Nas buscas feitas por policiais militares, os assaltantes que atacaram na Drogasil foram presos, os produtos recuperados e a arma usada no crime apreendida.

Conforme divulgado pela Polícia Militar, o trio, armado com faca e usando uma réplica de arma de fogo, invadiu o estabelecimento comercial, rendeu clientes e funcionários, levou o telefone celular de uma vítima e cerca de R$ 400 em dinheiro.

Os levantamentos se estenderam pela madrugada e manhã desta terça-feira (8), resultando na localização e prisão do trio de assaltantes. Dentre eles, estão um adulto de 20 anos, um adolescente de 15 e outro de 16 anos.

Além da detenção dos envolvidos, o celular subtraído foi recuperado, bem como foram apreendidas as roupas utilizadas pelos ladrões no momento do assalto, a faca e o simulacro utilizados no crime.

Com os materiais recolhidos, os assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e passam a responder pelo roubo.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Chupin

08 de julho, 2025 | 21:17

“Esses projetos de meliantes Coca-Cola, aprendiz de marginal, não sabem que a cidade virou big brother, principalmente bairro classe média, como é cidade nobre, e muita burrice, o Guardião do Vale, tem pra mais 1000 policiais, agora com Cento e poucos da guarda municipal, vagabundo vai fazer o quê, só vender droga pros noia.”

Envie seu Comentário