EXPO USIPA 2025 - 728X90

10 de julho, de 2025 | 06:51

Mulher entra em surto, sai em fuga alucinada pelas ruas de Timóteo e se envolve em acidente grave na estrada da sinterização

Enviada por leitor ao Diário do Aço
Motociclista atingido pela mulher em fuga foi socorrido com ferimentos graves na estrada da sinterizaçãoMotociclista atingido pela mulher em fuga foi socorrido com ferimentos graves na estrada da sinterização

Uma mulher de 43 anos foi presa depois de entrar em um suposto surto, sair em fuga pelas ruas de Timóteo e se envolver em um grave acidente por volta de 19h de quarta-feira (9), no trecho da avenida Amintas Jaques de Moraes, antiga estrada da Sinterização, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada com uma denúncia de que um Ford Fiesta de cor prata, dirigido por uma mulher, trafegava em alta velocidade entre os bairros São Cristóvão e Vale Verde, colocando a vida das pessoas em risco. A condutora, segundo as ligações para o 190 da PM, parecia estar sob surto. Veja vídeo no fim da notícia.

Um homem chegou a conversar com a condutora em um momento em que ela parou e constatou que realmente a motorista tinha entrado em surto e afirmava coisas sem sentido, dentre elas, que estava em uma nave e “foi enviada para fazer um mal”. O homem ainda tentou fazer com que a mulher saísse do carro, mas ela resistiu, trancou as portas e saiu novamente em alta velocidade.

Equipes da PM entraram em ação e tentaram abordar a mulher em vários momentos, mas ela manteve a fuga por várias ruas, desobedecendo a ordem de parada. Chegou a parar no estacionamento do residencial e, quando viu que os policiais tinham desembarcado, acelerou novamente em direção às viaturas e aos policiais. Um sargento por pouco não foi atropelado e uma viatura foi abalroada na lateral.

A condutora em surto manteve a fuga, passou pelo Centro Norte e tomou o sentido da antiga estrada da Sinterização, onde, em uma curva, invadiu a contramão, atingiu violentamente um motociclista que fazia entregas e capotou em seguida, parando o carro com as rodas para cima. A mulher foi retirada do carro e levada para o Hospital Vital Brazil.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu também foram acionadas. O motociclista foi atendido com ferimentos variados (lesão no fêmur e pelve) e, dada a gravidade, foi transferido para o Hospital Márcio Cunha. Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída e os destroços foram removidos ao pátio credenciado, visto que o veículo circulava sem licenciamento desde 2022.

No hospital, J.S.D., de 44 anos, não conseguiu explicar aos policiais militares o que aconteceu. Ela mantinha falas sem sentido algum, com indícios de surto psicótico e confusão mental, o que dificultou a compreensão dos motivos do fato ocorrido na noite de quarta-feira. Sem lesões graves, a mulher foi atendida e mantida sob observação médica por um tempo. Depois de liberada, ainda na noite de quarta-feira, foi presa e conduzida para o plantão da Delegacia de Polícia Civil. Veja, abaixo vídeo de um momento da perseguição e do local do acidente.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justo

10 de julho, 2025 | 15:47

“Tem que ser obrigatório o toxicológico para todas as categorias ao iniciar e renovar a CNH exatamente pra evitar essas doideiras”

Gildázio Garcia Vitor

10 de julho, 2025 | 14:03

“Parabéns pelo comentário, Sr. Eu Aqui! Realmente, ninguém surta para fazer algo bom, que seja enriquecedor e fonte de inspiração. Só desgraceiras como esta ou muito pior.
Teve um louco, um tal Nietzsche, que surtava e escrevia
maravilhas. Alguns Poemas do Fernando Pessoa, principalmente os do Alberto Caieiro, são maravilhas de surtado.”

Juju

10 de julho, 2025 | 09:52

“Essa mulher toma remédio chamando venvanse, diz ela que é pra ajudar a trabalhar focar, remédio pra quem tem TDAH, no mínimo alta dose com outro s remédios, aqui no hospital tá chegando direto pessoas com este tipo de surto por causa desta medicação. Tá bem perigoso. Muito cuidado”

Eu Aqui

10 de julho, 2025 | 09:51

“Ninguém surta ou escuta uma voz dizendo ooooo Zé, o Maria !sabe aquele lote da esquina? Pega uma enchada e vai lá capinar ele!”

Joao Paulo R.

10 de julho, 2025 | 08:16

“Timóteo está acostumada com a impunidade. Certeza que vai continuar assim. Essa mulher vai alegar que não se responsabilizava pelos atos no dia e vai continuar solta. Pronta pra outra colundria dessas.”

Rosemary

10 de julho, 2025 | 07:39

“Uma p3st3 dessa em vez de procurar tratamento, sai fazendo besteira pela rua afora e ainda causa prejuízos e fere gravemente uma pessoa. Por mim paga cadeia normalmente, até aceitar tratamento.”

Roberto Alves da Silveira

10 de julho, 2025 | 07:24

“Espero que no mínimo a justiça seja feita em timoteo..como foi feita em coronel fabriciano com o sujeito que matou a dentista...e está mulher seja atuada no mínimo por tentativa de homicídio...já que ao bater no motociclista ela assumiu a tentativa de homicídio”

Envie seu Comentário