
11 de julho, de 2025 | 06:55
Um jovem morre e outro fica ferido em acidente com motocicleta no São Cristóvão, em Timóteo
Enviada por leitor ao Diário do Aço
Quando a polícia chegou ao local encontrou apenas os capacetes das vítimas e destroços da motocicleta, que foi levada por terceiros da cena do acidente

Um acidente fatal foi registrado por volta de 22h30 na Avenida Amazonas, bairro São Cristóvão, em Timóteo. A reportagem do jornal Diário do Aço apurou, junto à Polícia Militar, que as vítimas foram dois jovens que estavam em uma motocicleta Yamaha 150 Fazer.
Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e socorreu F.S.S., de 21 anos. Já Rhyan Marcos Túlio Rossi, de 23 anos, foi encontrado já sem vida.
No local do sinistro, policiais militares acionados para o registro do caso depararam-se com os capacetes usados pelas vítimas. Entretanto, a motocicleta envolvida no acidente havia sido retirada do local por alguém.
Os policiais cercaram a área do acidente para os trabalhos da perícia da Polícia Civil e iniciaram os levantamentos sobre o ocorrido.
Testemunhas informaram que o jovem Rhyan era passageiro da motocicleta. Ele residia na Rua Sputinik, bairro Novo Tempo. Também identificaram o condutor da moto, que foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital.
Os dois jovens trafegavam pela Avenida Amazonas quando o condutor perdeu o controle, subiu no passeio e atingiu um tronco de árvore cortada. Com o impacto, os ocupantes da moto foram projetados contra um ponto de ônibus.
Em razão dos ferimentos sofridos, o jovem hospitalizado não conseguiu apresentar sua versão para o acidente. A mãe do jovem informou que ele reside no bairro Novo Tempo. Os policiais verificaram que o condutor tem Carteira Nacional de Habilitação, mas o documento consta como vencido há mais de 30 dias.
Nenhuma pessoa soube explicar por que a motocicleta envolvida no acidente foi retirada do local, nem tampouco quem a retirou. O caso ainda está sob apuração policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Kamus de Aquario
11 de julho, 2025 | 08:59Caro Cassio, o problema não são os quebra-molas, mas sim a imprudência dos condutores de Timóteo nas vias. Colocam em risco as próprias vidas e de terceiros.”
Justiceiro
11 de julho, 2025 | 08:13Casio Grigorio vargas quebra molas em Timóteo não muda nada na dinâmica no trânsito de Timóteo não o povo dessa cidade só anda a 50 km por hora kkkkkkkk”
Cassio Grigorio Vargas
11 de julho, 2025 | 07:25E assim, nascerá mais meia dúzia de quebra molas Timotenses.”