15 de julho, de 2025 | 07:21
Acidente fatal com motocicleta no bairro Vila Celeste em Ipatinga
Inabilitado, um jovem de 19 anos perdeu a vida em um acidente, por volta de 19h de segunda-feira (14), na rua Graúnas, bairro Vila Celeste em Ipatinga. A vítima foi identificada como sendo o jovem Cláudio Júnio Botelho Rodrigues Marques, de 19 anos, residente no bairro Esperança, também em Ipatinga, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência.
O jovem foi atendido por uma equipe dos bombeiros e levado para o Hospital Márcio Cunha, inconsciente. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas relataram que populares teriam ido ao local do sinistro, recolhido a motocicleta que o jovem usava, uma Honda Hornet CB 600, colocado a moto na carroceria de uma caminhonete Fiat Strada de cor prata e fugido do local, o que constitui crime.
Os indícios mostram que o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e atingiu um poste da rede elétrica. Na sequência, a Hornet foi projetada contra outra motocicleta, uma Suzuki Yes, que estava estacionada na via pública, que teve danos na carenagem e lanternas de seta.
Os policiais que registraram a ocorrência constataram que o condutor não tinha carteira de habilitação. O caso ainda está sob investigação. Veja, abaixo, vídeo dos destroços da Honda Hornet.
Honda Hornet do acidente no Vila Celeste em Ipatinga. Destroços foram retirados antes da chegada da polícia. Detalhes no link👉 https://t.co/Vqspl7iYGQ pic.twitter.com/DJ6dIzaXvq
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) July 15, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Valdemar
15 de julho, 2025 | 11:34Lamentável, conhecia ele, o Nenem como era chamado. Jovens e suas aventuras, corria muito com esta moto potente.”
Lucas
15 de julho, 2025 | 11:20Nossos pêsames a família...Dessa vez foi um que não tem a carteira de habilitação mais quantos que tem carteira e faz pior quantos pessoas velhas de carteira de motorista fazem merda na ruas todos os dias tem um então o negócio não é a carteira e sim a consciência e a consideração com o próximo carteira de habilitação não pilota e nem dirigi carro não blz fica a dica aí pra pessoas que acha que a carteira de motorista dirige carro ou pilota moto”
Não Lamento
15 de julho, 2025 | 09:24Em uma situação dessa em que preferem tirar o veículo do local do que se preocupar com o estado da vítima, da pra entender que não devemos nem lamentar pelo acontecido e seguir nossa vida normalmente, ainda bem que não atingiu nenhum inocente e vida que segue”
Seya
15 de julho, 2025 | 08:50Como já foi dito anteriormente, agora uma mota se envolve em acidente e a preocupação é remover o veículo, alterando a cena do sinistro. Realmente é a certeza da impunidade. Ipatinga virou terra sem lei e motociclistas andam como se estivessem pilotando em um autódromo, não tem amor a própria vida.”
[email protected]
15 de julho, 2025 | 08:06Lamentável,a pouco tempo apareceu um deputado querendo que fosse exigido uma idade maior e um teste diferente pra pilotar motos de media e alta cilindrada.”
Santos
15 de julho, 2025 | 08:05Só vai diminuir a quantidade de inabilitados nas vias, com o retorno do policiamento urbano.”
Morena
15 de julho, 2025 | 07:57Deus conforte os familiares”
Motorista
15 de julho, 2025 | 07:39O que tem de motorista e motociclista inabilitado dirigindo no vale do aço, não é brincadeira...”
Salgado .
15 de julho, 2025 | 07:35Agora tá virando moda recolher o veículo acidentado , antes da chegada do órgão responsável pelo trânsito e organização da via .
Já li que houve várias ocorrências dessa natureza.
Reflexo da falta de responsabilidade e da certeza da impunidade .
Vamos em frente .!”