15 de julho, de 2025 | 07:21

Acidente fatal com motocicleta no bairro Vila Celeste em Ipatinga

Álbum pessoal/Instagram
Cláudio Júnio Botelho Rodrigues Marques tinha 19 anosCláudio Júnio Botelho Rodrigues Marques tinha 19 anos

Inabilitado, um jovem de 19 anos perdeu a vida em um acidente, por volta de 19h de segunda-feira (14), na rua Graúnas, bairro Vila Celeste em Ipatinga. A vítima foi identificada como sendo o jovem Cláudio Júnio Botelho Rodrigues Marques, de 19 anos, residente no bairro Esperança, também em Ipatinga, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a Polícia Militar, que fez o registro da ocorrência.

O jovem foi atendido por uma equipe dos bombeiros e levado para o Hospital Márcio Cunha, inconsciente. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que populares teriam ido ao local do sinistro, recolhido a motocicleta que o jovem usava, uma Honda Hornet CB 600, colocado a moto na carroceria de uma caminhonete Fiat Strada de cor prata e fugido do local, o que constitui crime.

Os indícios mostram que o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e atingiu um poste da rede elétrica. Na sequência, a Hornet foi projetada contra outra motocicleta, uma Suzuki Yes, que estava estacionada na via pública, que teve danos na carenagem e lanternas de seta.

Os policiais que registraram a ocorrência constataram que o condutor não tinha carteira de habilitação. O caso ainda está sob investigação. Veja, abaixo, vídeo dos destroços da Honda Hornet.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Valdemar

15 de julho, 2025 | 11:34

“Lamentável, conhecia ele, o Nenem como era chamado. Jovens e suas aventuras, corria muito com esta moto potente.”

Lucas

15 de julho, 2025 | 11:20

“Nossos pêsames a família...Dessa vez foi um que não tem a carteira de habilitação mais quantos que tem carteira e faz pior quantos pessoas velhas de carteira de motorista fazem merda na ruas todos os dias tem um então o negócio não é a carteira e sim a consciência e a consideração com o próximo carteira de habilitação não pilota e nem dirigi carro não blz fica a dica aí pra pessoas que acha que a carteira de motorista dirige carro ou pilota moto”

Não Lamento

15 de julho, 2025 | 09:24

“Em uma situação dessa em que preferem tirar o veículo do local do que se preocupar com o estado da vítima, da pra entender que não devemos nem lamentar pelo acontecido e seguir nossa vida normalmente, ainda bem que não atingiu nenhum inocente e vida que segue”

Seya

15 de julho, 2025 | 08:50

“Como já foi dito anteriormente, agora uma mota se envolve em acidente e a preocupação é remover o veículo, alterando a cena do sinistro. Realmente é a certeza da impunidade. Ipatinga virou terra sem lei e motociclistas andam como se estivessem pilotando em um autódromo, não tem amor a própria vida.”

[email protected]

15 de julho, 2025 | 08:06

“Lamentável,a pouco tempo apareceu um deputado querendo que fosse exigido uma idade maior e um teste diferente pra pilotar motos de media e alta cilindrada.”

Santos

15 de julho, 2025 | 08:05

“Só vai diminuir a quantidade de inabilitados nas vias, com o retorno do policiamento urbano.”

Morena

15 de julho, 2025 | 07:57

“Deus conforte os familiares”

Motorista

15 de julho, 2025 | 07:39

“O que tem de motorista e motociclista inabilitado dirigindo no vale do aço, não é brincadeira...”

Salgado .

15 de julho, 2025 | 07:35

“Agora tá virando moda recolher o veículo acidentado , antes da chegada do órgão responsável pelo trânsito e organização da via .
Já li que houve várias ocorrências dessa natureza.
Reflexo da falta de responsabilidade e da certeza da impunidade .
Vamos em frente .!”

Envie seu Comentário