
15 de julho, de 2025 | 19:18
Cantor Relber se apresenta à Polícia Civil e presta depoimento sobre grave acidente na ponte metálica da BR-458
Carlos Silveira/Diário do Aço
VW Amarok ficou com danos generalizados ao atingir Chevrolet Spin na ponte metálica sobre o rio Doce

Cerca de uma semana após se envolver em um grave acidente na ponte metálica sobre o rio Doce, trecho da BR-458, entre Santana do Paraíso e Caratinga, o cantor sertanejo Relber André Pereira Costa, de 44 anos, da dupla Relber & Allan, se apresentou à Polícia Civil. Ele compareceu acompanhado de seu advogado, Ignácio Luiz Gomes de Barros Júnior, na segunda-feira (14), à Delegacia de Santana do Paraíso.
Na ocasião, Relber prestou depoimento e confirmou que era o motorista da VW Amarok que teria invadido a contramão, provocando a colisão contra um Chevrolet Spin, da Associação de Produtores Rurais de São João do Oriente, o que deixou quatro pessoas feridas. O sinistro ocorreu por volta de 20h30 de domingo (6/7), conforme já noticiado pelo Diário do Aço.
Segundo fontes da Polícia Civil consultadas pela reportagem do DA, Relber afirmou que não havia ingerido bebidas alcoólicas nem usado outras drogas antes do acidente. Ele também relatou que não fugiu por omissão, mas que saiu do local do sinistro para socorrer o seu amigo, W.B.R., de 39 anos, que estava como passageiro na picape, saiu ferido e foi levado para o Hospital Márcio Cunha.
Carlos Silveira/Diário do Aço
Carro da Associação de Produtores Rurais de São João do Oriente transportava quatro pessoas

Apesar de ter sido visto cantando em bares, horas antes do acidente, e também retirando algumas garrafas de bebidas do interior da caminhonete acidentada conforme testemunhas, Relber reafirmou que não fez uso de bebidas alcoólicas. O veículo dirigido por ele estava com o licenciamento anual vencido, o que resultou em sua apreensão também por se envolver em acidente.
A Polícia Civil prossegue com as investigações para apurar possíveis crimes de trânsito cometidos pelo cantor sertanejo. A investigação permanece em andamento. Há ainda laudos técnicos a serem elaborados e possíveis testemunhas serão ouvidas pelos investigadores.
Repercussão por causa de outro acidente grave
No acidente uma jovem de 26 anos, dentista, morreu vítima dos ferimentos sofridos no sinistro. O motorista, de apenas 21 anos teve a prisão preventiva decretada.
Com a repercussão do caso, as pessoas passaram a indagar sobre as providências da polícia em relação ao acidente na ponte metálica, envolvendo o cantor. Um inquérito foi aberto logo após o acidente e ainda está na fase de apuração.
Estado em que vicou a VW Amarok depois do acidente na ponte metálica. Notícia completa no link: https://t.co/TogUE66DZ8 pic.twitter.com/ab4hTcUo4G
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) July 16, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Verdade
15 de julho, 2025 | 21:57Em Ipatinga-MG, ou melhor falando em MG,ou melhor ainda no Brasil a justiça e feita pelo CPF do cidadão.”
Tião Marreta
15 de julho, 2025 | 21:12Saiu do flagrante, contou sua versão 8 dias depois do ocorrido. Por que após o acidente não voltou ao local do fato e fez o teste no bafometro ? Brasil o país onde se incentiva a impunidade.”
Verdade Sempre Aparece
15 de julho, 2025 | 19:37Aguardemmm.....
Esse semana vai aparecer a verdade desse caso!
O que realmente causou o acidente vai aparecer essa semana. Uma nova linha de investigação vai mudar toda dinâmica do fato! Que está longe de ser um acidente comum. Fique atento as notícias.”