PREF BELO ORIENTE FESTIVAL 728X90

19 de julho, de 2025 | 18:01

Ipatinga não vence o Mamoré e segue no Módulo B do Mineiro

Divulgação/Arcevo Ipatinga/Imagem ilustrativa
Time ipatinguense foi pouco criativo e não conseguiu superar a defesa do SapoTime ipatinguense foi pouco criativo e não conseguiu superar a defesa do Sapo
Jogando em Patos de Minas, na tarde deste sábado (19), o Ipatinga ficou no 0 a 0 contra o Mamoré, e viu as chances matemáticas de se classificar para o Módulo A escapar de seus dedos.

Num jogo muito fraco tecnicamente, no qual o Ipatinga não conseguiu superar um sistema defensivo improvisado do Mamoré, o time de Patos de Minas, segurou o Tigre e, ao mesmo tempo, fez com que a URT, também de Patos de Minas, subisse para o Módulo A do Campeonato Mineiro do ano que vem.

O Tigre precisava de uma vitória para alcançar os 6 pontos e se manter vivo no triangular final, no entanto, com empate, alcança apenas os 4 pontos e não tem mais chances de igualar os 9 pontos da URT, próximo adversário da equipe ipatinguense, no próximo sábado (26).

A expectativa era que o Ipatinga vencesse a partida, até porque o Mamoré dispensou o treinador e jogou com cinco atletas da categoria de base. O goleiro Chris, que fez sua estreia pelo profissional, foi um dos destaques da partida.

Mamoré
Chris; Rhuan, Lucas, Fernando, Davy e Dieguinho; Geovane, Dhonata e Roquete (Dudu); Jhonatha (Pedrinho) e Matheus.
Técnico: Isaac Lucas

Ipatinga
Caio Alan; Ézio, Bruno Cezar (Lucão), Adryan e João Gabriel; Iago, Arthur, Guilherme (Luis Felipe) e Paulinho (João Cabral); Lércio e Bruno Mota.
Técnico: Marcos Valadares
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário