22 de julho, de 2025 | 08:30

ONGs e protetores de animais vão se reunir em arraiá para arrecadar fundos

Alex Ferreira
Frequência da atividade física irá depender de cada pessoa e, principalmente, do seu nível de preparoFrequência da atividade física irá depender de cada pessoa e, principalmente, do seu nível de preparo

No próximo sábado (26), a partir das 18h, ocorre o "Arraiá Animau", um evento em prol da causa animal que ajudará Organizações não Governamentais (ONGs) e protetoras independentes a arrecadar fundos e pagar despesas. O arraiá será na Praça das Mães, situada no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

A realização é da Arca da Fran e organização de Téu Almeida. Os participantes são: Leyse Oliveira, ONG Appa, SOS Miaus, Anjos sem Raça, Gateiros de Plantão, Amor de Pet, Claudiney Orlando e Andrea Brasil.

As barracas venderão feijão tropeiro, feijão amigo, cachorro quente, buraco quente, canjicão, canjiquinha, pastel vegano, churrasquinho, macarrão na chapa, maçã do amor, milho cozido e canjiquinha. Além das comidas, no evento o público também poderá apreciar uma boa música e participar de um bingo beneficente.

A protetora independente Leyse, que estará presente na ocasião, pontuou que cada participante montará sua barraca para vender as comidas e bebidas. E, assim, arrecadar valores que ajudarão a custear castrações, tratamentos e outros cuidados com os animais resgatados.

“A iniciativa mostra a importância da união entre organizações e voluntários, mostrando que juntos é possível transformar vidas e oferecer dignidade aos animais abandonados”, disse ao Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Selma Alves de Oliveira Santos

22 de julho, 2025 | 15:00

“Por favor orientem os "Pais"de pets para recolher o cocô de seus filhos quando sair com eles na rua,eu moro no bairro ideal e aqui e uma vergonha,pois eles param com os pets em baixo da janela da casa da gente pra eles fazerem as nessecidades e simplesmente vão embora deixando a sujeira pra trás”

Envie seu Comentário