DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

22 de julho, de 2025 | 17:25

Homem é preso e duas armas apreendidas após briga familiar em Coronel Fabriciano

Divulgação PMMG
Homem confirmou que tinha duas armas registradas, pois era CAC Homem confirmou que tinha duas armas registradas, pois era CAC

Um homem de 47 anos foi preso, e armas e munições foram recolhidas em Coronel Fabriciano, em função de um desentendimento familiar, por volta de 10h desta terça-feira (22). O fato ocorreu na avenida Geraldo Inácio, distrito de Melo Viana, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma solicitação de ameaça entre pai e filho.

A vítima, um jovem de 20 anos, relatou que seu pai estava alterado, agitado, proferindo ameaças de agressão e de morte, utilizando uma arma de fogo.

Diante dos fatos, os militares adentraram na residência, onde abordaram o homem. Na conversa dos policiais com o indivíduo, ele alegou que seu filho não trabalha, acorda tarde e não ajuda com os afazeres do lar, além de se envolver em atritos familiares.

O homem também admitiu que tinha duas armas de fogo, mas teria o registro das armas como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Com o fato, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com as armas e munições apreendidas.

Foram recolhidos um carregador de pistola calibre .380, vinte cartuchos intactos de calibre .380, vinte e cinco cartuchos de calibre .38, uma pistola Taurus .380, um revólver Taurus .38 e dois registros das armas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário