23 de julho, de 2025 | 17:41
Vítima de atentado a tiros no Bom Jardim morre no Hospital Márcio Cunha
Carlos Daniel Souza Reis, que completou 22 anos no último sábado (18), não resistiu aos ferimentos causados por um atentado a tiros registrado na noite de 14 de julho, no bairro Bom Jardim, e morreu nesta quarta-feira (23) no Hospital Márcio Cunha. A informação foi confirmada por fontes ouvidas pela reportagem do Diário do Aço.
Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, Carlos foi encontrado caído na calçada em frente à sua residência, na rua Joaquim Gonçalves Rosa, com três perfurações na cabeça e duas no braço direito. Socorrido por uma equipe do Samu, ele deu entrada no hospital em estado grave, mas com quadro considerado estável.
Segundo apurações da Polícia Militar, o crime ocorreu quando um indivíduo teria chamado a vítima no portão de sua casa. Ao atender, Carlos foi surpreendido com cinco disparos. O atirador fugiu correndo em direção à rua Margarida, onde uma motocicleta com outro comparsa o aguardava.
Com a morte do jovem, o caso, antes tratado como tentativa de homicídio, passa a ser investigado como homicídio consumado. A Delegacia de Homicídios manterá a investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Estatística
Com esse caso, Ipatinga chega a 15 homicídios em 2025. No mesmo período do ano passado foram anotados 34 homicídios. O ano fechou com 49 crimes violentos contra a vida. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Geronimo
24 de julho, 2025 | 09:28Problema é que a sociedade está doente, problema das drogas, afeta a família abastada, como também do pobre, as políticas públicas muitas vezes s3 esbarram nas leis , não deixam margem para uma intervenção mais severa, juntada com descaso dos familiares, gera um monte de zumbi ambulantes pelo mundo.”
Beneviu
23 de julho, 2025 | 23:04Na minha opinião, não querendo desrespeitar ninguém, só acho que vem de berço e muitos são de pais separados,e ou até o filho não saber quem é o pai, dificilmente um filho criado com pai e mãe de verdade vai para essa vida.”
Tião Aranha
23 de julho, 2025 | 22:21Timóteo tb em números de homicídios, não fica pra trás não. Tá de pau a pau na disputa quem mata mais com Ipatinga. A maioria dos crimes a população já sabe a sua origem, Só nao pode é falar. É a lei do silêncio estabelecida no Vale do Cangaço! E os políticos e a Sociedade de braços cruzados sem nada fazer para dirimir a violência. Cadê os padres, cadê os pastores? Cadê as escolas no desenvolvimento de seus projetos educacionais? Cadê as politicas públicas do governo? Cadê os intelectuais dessa região? Sumiu todo mundo?”