DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

24 de julho, de 2025 | 15:22

Lateral Igor França é o único que fica do elenco do Módulo B

Waldecy Castro
Igor França é expectativa de uma venda futura, que gere recursos ao Ipatinga Igor França é expectativa de uma venda futura, que gere recursos ao Ipatinga

Destaque individual da campanha do Tigre no Módulo B, o lateral direito Igor França, 22 anos, firmou contrato de três anos com o clube. É o único dentre todos os profissionais que vieram que foi efetivado como jogador do clube. Os demais foram todos liberados.

Com ótimas avaliações de suas atuações, o jogador em breve deverá ser emprestado a algum clube de destaque do futebol brasileiro, com opção de compra. É um ativo importante para a diretoria do Ipatinga, que alimenta a expectativa de negociá-lo até o ano que vem e gerar recursos para custear a próxima temporada. Clubes de São Paulo, Goiás e também de Minas Gerais já teriam feito contato com a SAF do Ipatinga para buscar a sua contratação.

Irmão do também lateral direito Matheusinho, do Corinthians, Igor França, assim como o irmão, teve sua base no Flamengo, também uma passagem pelo Botafogo e posteriormente pelo São Bento-SP. Seu estilo agressivo e muito efetivo nas jogadas em velocidade pelo lado direito e assertividade nos cruzamentos arrancaram elogios de toda comissão técnica e dos adversários que o Tigre enfrentou ao longo do Módulo B.

Outro jogador que atuou bem pelo Tigre e que já selou seu destino foi o atacante Laércio, 27 anos, que acertou com o Boavista, de Saquarema-RJ, e irá disputar o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro do ano que vem. Até lá, deverá ser emprestado a algum clube até o fechamento desta temporada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelo Alves de Souza

25 de julho, 2025 | 10:33

“NAQUELE ELENCO NAO SALVA NINGUEM. ELENCO DE JOGADORES FRACOS. E ALEM DE TUDO SEM ATITUDE QUE AINDA E PIOR.”

Envie seu Comentário