25 de julho, de 2025 | 06:00
Arena Paraíso recebe o Rodeio de Santana 2025 neste fim de semana
Divulgação
O evento garante ao vencedor da montaria em touros uma vaga na tradicional Festa do Peão de Barretos
Ocorre entre esta sexta-feira (25) e domingo (27), na Arena Paraíso, em Santana do Paraíso, mais uma edição do Rodeio de Santana 2025. Durante os três dias de evento, haverá competições de montaria em touro e provas dos três tambores. A informação foi divulgada pela administração municipal.
A programação inclui, ainda, shows regionais e nacionais. Na sexta-feira (25), dia da abertura oficial da competição, sobem ao palco a banda Nolli Brothers e a dupla Leslie e Laurie. No sábado (26) terá os shows das bandas Bonde do Forró e Djavu, além do acendimento da tradicional fogueira. No domingo (27), grande final da competição, a dupla Diego e Victor Hugo fecha com chave de ouro o evento.
A abertura oficial será nesta sexta-feira, com atrações como shows pirotécnicos e apresentação musical do cantor Guilherme Teixeira. A locução do Rodeio de Santana terá voz de dois grandes nomes de Barretos, os locutores Caio Barcelos e Adriano do Vale.
Desde 2023, o evento integra a Liga Nacional de Rodeios (LNR), o que garante ao vencedor da montaria em touros uma vaga na final da LNR, realizada na tradicional Festa do Peão de Barretos. Além da montaria, o público poderá acompanhar a charmosa prova dos três tambores.
Encerrando o evento, no domingo (27), ocorre a grande final da competição. A dupla Diego & Victor Hugo se apresenta logo após as provas, trazendo um repertório com sucessos como Tubarões”, Facas” (com participação de Bruno & Marrone), Entregador de Flor” e Infarto”.
Programação completa
Sexta-feira
20h - Rodeio
22h30 - Leslie e Laurie
0h15 - Nolli Brothers
Sábado
20h - Rodeio
22:30 - Bonde do Forró
0h15 - Djavú
2h - Júlio Garcia
Domingo
20h - Rodeio
23h - Diego & Victor Hugo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Angela
25 de julho, 2025 | 17:24Essa festa já foi referencia na região.. é uma pena terem acabado com a tradição, até o nome da festa eles mudaram!”