
02 de agosto, de 2025 | 10:51
Homem é encontrado morto dentro de carro em Belo Oriente; médico aponta morte natural
Enviada ao DA
Policiais localizaram o homem, já sem vida, num veículo estacionado na avenida João Hemétrio de Menezes

Um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de um carro estacionado na avenida João Hemétrio de Menezes, no bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente, na tarde de sexta-feira (1). A vítima, G.R.P., era natural de Coronel Fabriciano.
A Polícia Militar foi acionada após a mãe dele procurar o 3º Pelotão informando que havia encontrado o filho sem vida no interior de um veículo prata. Segundo ela, o filho estava desaparecido desde a noite anterior, quando foi visto pela última vez em casa, por volta das 20h.
No local, os militares localizaram um Fiat Marea, de portas destrancadas, com um homem no banco traseiro. Após abertura do veículo, foi confirmado que se tratava do homem, já sem sinais aparentes de vida. O médico de plantão do posto de saúde local foi chamado e constatou o óbito. Segundo ele, o corpo não apresentava sinais de agressão, e a causa da morte foi apontada como natural. O atestado de óbito foi emitido ainda no local.
Durante diligências, o proprietário de um bar próximo relatou ter visto o homem na noite anterior em estado avançado de embriaguez. Ainda segundo o comerciante, o homem chegou a pedir mais bebida, mas a solicitação foi recusada.
Sobre o veículo, populares informaram que pertence a outro homem, que atualmente mora fora do estado. O pai dele compareceu ao local e confirmou a informação. Disse que estacionou o carro ali três dias antes, devido a problemas mecânicos.
A mãe da vítima informou que o filho sofria de epilepsia e outras comorbidades, além de ter histórico de consumo excessivo de álcool. Segundo ela, ele costumava caminhar embriagado pelas ruas e já havia caído em via pública em outras ocasiões.
Após liberação médica, a Funerária Nova Aliança foi chamada pela família para providenciar a remoção do corpo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]