03 de agosto, de 2025 | 10:40

Casal é preso por tráfico de drogas em Santana do Paraíso

Divulgação
Material apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite de sábado (2), no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. R.F.B.S., de 35 anos, e G.O.S., de 26, foram detidos após denúncias anônimas levarem a Polícia Militar até o apartamento onde moravam.

As informações apontavam que um casal havia se mudado recentemente para o local e apresentava comportamento suspeito, como movimentação constante de malas com forte odor. O homem também foi descrito como mancando da perna esquerda e conduzindo uma motocicleta vermelha com placa iniciada por "RNJ".

Durante patrulhamento, os militares localizaram um casal com as mesmas características próximo a uma motocicleta com as iniciais denunciadas. Ao serem abordados, G.O.S. afirmou não conhecer R.F.B.S., e ambos negaram residir no endereço. No entanto, um morador confirmou que os dois viviam num apartamento do prédio em frente.

Ao subirem até o imóvel, os militares perceberam que a porta estava entreaberta e exalava forte odor semelhante ao de crack. Pela fresta, avistaram munições, balanças de precisão e materiais usados para embalar drogas. Com a presença de testemunhas, os policiais entraram no apartamento e apreenderam:

* Uma pistola calibre .380 com numeração adulterada
* Um carregador de pistola .380
* 7 munições calibre .380 localizadas no quarto
* 164 munições calibre 9mm
* 202 munições calibre .380
* 24 munições calibre 12
* 9 munições calibre .32
* 30 pedras de crack embaladas para venda
* Duas porções de cocaína
* Vários microtubos plásticos vazios
* Duas balanças de precisão
* Dois pares de placas de colete balístico com capa preta
* Um celular
* Documentos e objetos pessoais do casal

As duas filhas de G.O.S. ficaram sob responsabilidade da avó materna. R.F.B.S., que tem passagens por homicídio, dano e resistência, insistiu para que G.O.S. assumisse a posse dos materiais, mas ambos negaram envolvimento direto.

Eles foram conduzidos à delegacia com todo o material apreendido.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário