DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

04 de agosto, de 2025 | 13:17

Motociclista morre em acidente de trânsito próximo ao Ipatingão

Wellington Fred + reprodução
Marcos Aurélio tinha 36 anos e residia no bairro Caravelas, em IpatingaMarcos Aurélio tinha 36 anos e residia no bairro Caravelas, em Ipatinga

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito no início da tarde de segunda-feira (4), ao perder o controle e bater em um poste de iluminação na alça de acesso que liga a BR-381 à BR-458, no perímetro urbano de Ipatinga.

O condutor da moto foi identificado como sendo Marcos Aurélio Silva Santana, de 36 anos. Ele residia na Rua Olinda, bairro Caravelas, em Ipatinga, e era devidamente habilitado, conforme apurou a reportagem do Diário do Aço junto à Polícia Militar. A documentação da motocicleta também estava em dia.

O sinistro aconteceu próximo a um portão de acesso ao Ipatingão, no sentido à rotatória da Avenida Roberto Burle Marx.
Uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na via.

Marcos Aurélio Silva Santana pilotava uma Yamaha Fazer 150, de cor preta, quando perdeu o controle e se chocou contra o poste. A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu os dados para definir as possíveis causas do acidente.

Wellington Fred
Causas do acidente ainda será investigadaCausas do acidente ainda será investigada


Três mortes de motociclistas

Marcos Aurélio foi a terceira pessoa a perder a vida em um período de menos de 24 horas no Vale do Aço, em função de acidente com motocicletas. Veja, abaixo, notícias dos outros dois casos envolvendo motociclistas:

-Jovem morre em acidente com motocicleta no Bom Pastor em Santana do Paraíso
-Jovem morre em acidente entre motocicleta e ônibus escolar na zona rural de Antônio Dias
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Biondo

05 de agosto, 2025 | 12:00

“Precisamos repensar os nossos conceitos,as pessoas nos dias de hj,não estão valorizando a suas proprias vidas,imagina a do proximo.É momento de reflexão,principalmente no transito,ficam disputando espaços,querendo chegar em primeiro e as vezes não chega de jeito nenhum,precisamos resgatar os nossos valores,onde a vida do proximo é importante,todos saem de manhã para trabalhar e querem voltar a tarde ou a noite para casa,essa é nossa esperança.”

Feliz

04 de agosto, 2025 | 18:01

“Sou motociclista a 22anos nunca cai e nem bati em ninguém o problema não e a moto e sim quem pilota”

B2@

04 de agosto, 2025 | 17:48

“O parachoque do motociclista é o seu corpo.”

Marco Antônio

04 de agosto, 2025 | 16:53

“Marcelo alves
Nao e so moto q mata, se vc analisar sempre morre pedestre e motorista
Semana passada infelizmente morreu 4 de acidente de carro.”

Marcelo Alves de Souza

04 de agosto, 2025 | 15:19

“ESSE NEGOCIO DE MOTO TA POR FORA. TODO HORA MORRE UM POR ACIDENTE COM EESSE VEICULO. QUEM TEM JUIZO NÃO MEXE COM ISSO NÃO. E APRESSAR A MORTE.”

Envie seu Comentário