06 de agosto, de 2025 | 07:00

Homem é procurado por tentar matar o companheiro da ex-esposa a tiros em Ipaba

Reprodução de vídeo
Homem foi alvejado por tiros, socorrido com vida e levado para o Hospital Márcio Cunha, em IpatingaHomem foi alvejado por tiros, socorrido com vida e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga

A polícia procura por um homem de 44 anos, residente no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso, acusado de tentativa de homicídio. O fato foi registrado por volta de 12h de terça-feira (5), na rua Dom Cavati, bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, e teve como vítima Fernando de Almeida Souza, de 36 anos.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um homem ferido a tiros e caído em via pública. No local do fato, foi constatado que uma equipe médica prestou socorro à vítima e a encaminhou, com perfurações de tiros na nuca, ombro e no antebraço direito, para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Consciente, o homem afirmou aos policiais militares que o atirador chegou a pé e, antes de efetuar os disparos, colocou o capuz sobre a cabeça, dificultando sua identificação.

A vítima estava na companhia de um conhecido, que não foi atingido. O atirador aproximou-se e efetuou os tiros apenas contra Fernando.

A vítima nega que tenha desafetos e afirmou que o único atrito que teve foi com o ex-marido de sua esposa, um homem de 44 anos, residente no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.

Flagrado por câmeras do cinturão de segurança

Nos levantamentos, policiais militares descobriram que, após o atentado a tiros, o criminoso fugiu a pé em direção ao campo de futebol, sendo possível sua identificação.

Imagens captadas pelas câmeras do Cinturão mostram que o acusado do crime deslocou-se em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor vermelha.

O suspeito foi procurado, mas não foi localizado em nenhum dos endereços aos quais a polícia teve acesso na tarde de terça-feira.

Medida protetiva, por causa de ameaças

A jovem, ex-esposa do suspeito do atentado a tiros, afirmou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido, que não aceitou o término do relacionamento e frequentemente a ameaça, além de já ter proferido ameaças contra o seu atual companheiro.

O caso ainda é investigado, mas, com as provas já colhidas, o homem poderá ser indiciado por homicídio tentado, qualificado pela premeditação do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ipabense15

10 de agosto, 2025 | 00:30

“E José Raimundo tô achando q vc tá dano muita explicação falando quem tá certo e quem tá errado vc tá com uma opinião muito conviquita abre seu olho minha opinião e. Que vc tá envolvida tambem”

Ipabense15

10 de agosto, 2025 | 00:20

“Esse cara pelo geito não tem medo de nada eu q não quero ter problema com ele”

Pazzo

07 de agosto, 2025 | 08:36

“Então senhor José Raimundo aí que tá o x da questão quando a gente se envolve com uma mulher assim é melhor se preparar , pq tem emocionado que surta então para evitar eu nem mexo com mulher com a vida mau resolvida e a própria mulher deveria ter consciência disso e não se envolver com ninguém até que tudo se resolva pq quem paga é quem não deve”

José Raimundo

07 de agosto, 2025 | 00:07

“Saudações Pazzo, esse é meu modo de ver é uma opinião, o menino não foi pé de pano. Essa história tá limpa lá no águas claras. O cara fez isso pela covardia em matar o cara que tá com a ex. Mas em fim... conheço o crime e conheço o criminoso. Covardes, muita treta essa história.”

Ipabense

06 de agosto, 2025 | 21:11

“Esse homem não tem ideia do que arrumou pra vida dele ! corajoso demais ,subiu a favela pra atirar em cara que não é envolvido na criminalidade, conheço Ipaba,é melhor que esse sujeito se entregue a policia logo,pela sua própria integredidade !”

Pazzo

06 de agosto, 2025 | 17:59

“José Raimundo tem essa não , quando alguém vem matar a gente pega até de baixo da saia da mãe , vai ver o rapaz aí foi pé de pano , e no mais a cobrança tem de ser dos dois , mas o melhor mesmo que ele teria feito é deixar de lado mulher tem muita , mas não tem esse negócio de atirar na frente ou nas costas não de todo jeito o pessoal faz”

José Raimundo

05 de agosto, 2025 | 19:49

“Isso foi o ex marido da mulher da vítima.
Morador do águas claras
O moleque não era envolvido com nada de errado, trabalhador.
Pegou na crocodilagem, por que atirar pelas costas é coisa de covarde,pilantra.”

Envie seu Comentário