08 de agosto, de 2025 | 19:15

Preso líder de facção criminosa que usava três identidades falsas

A Polícia Federal em Ipatinga, em uma ação coordenada com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Grupo de Capturas da Polícia Federal do Mato Grosso do Sul, cumpriu, nesta semana, um mandado de prisão contra um dos líderes de uma conhecida facção criminosa. Para evitar sua detecção, o investigado utilizava três identidades falsas distintas.

“A verdadeira identidade do preso foi confirmada com o apoio técnico especializado do Núcleo de Identificação da Polícia Federal de Minas Gerais, frustrando sua tentativa iminente de escapar das condenações que lhe foram impostas em suas identidades”, informa a PF.

O indivíduo permanece custodiado no sistema prisional, à disposição da Justiça. (Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário