10 de agosto, de 2025 | 20:45

Cruzeiro perde por 2 a 1 para o Santos no Mineirão

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Um gol marcado pelo atacante Kaio Jorge foi anulado pelo VARUm gol marcado pelo atacante Kaio Jorge foi anulado pelo VAR

O Cruzeiro jogou contra o Santos em partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rolou na noite deste domingo (10), no Mineirão, em Belo Horizonte. A Raposa perdeu de 2 a 1 para o Peixe.

O placar foi aberto para a Raposa aos 43 minutos do primeiro tempo. O gol foi marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno. O time quase retomou vantagem no Mineirão, com um gol do atacante Kaio Jorge, mas a jogada foi anulada pelo VAR, que marcou falta no desarme de Matheus Pereira em cima de Zé Rafael

Aos 42 minutos do segundo tempo, o Santos virou para o Cruzeiro com gol do atacante Caballero. Após a derrota, o time celeste se mantém com 37 pontos, na segunda posição da tabela, enquanto o time alvinegro foi a 21 pontos, subindo para a 14ª.

Ficha técnica
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Gabriel), Lucas Silva e Christian (Marquinhos); Matheus Pereira, Wanderson (Matheus Henrique) e Kaio Jorge.
Técnico Leonardo Jardim

Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Gil e Souza; Rincón (Zé Rafael), Gabriel Bontempo e Benjamín Rollheiser (Tiquinho Soares); Barreal (Caballero), Neymar (João Schmidt) e Guilherme (Escobar).
Técnico Cleber Xavier

Próximos jogos
O Cruzeiro volta ao campo na segunda-feira, dia 20, às 20h, no Estádio Campos Maia, em Mirassol, interior de São Paulo. Já o Santos disputará contra o Vasco, no domingo (17), às 16h, na Vila Belmiro, em Santos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário