DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

13 de agosto, de 2025 | 15:32

Eliminatórias da Copa: Carlo Ancelotti fará convocação no dia 25

Rafael Ribeiro/CBF
Ancelotti vai à Arena MRV assistir ao duelo Atlético x Grêmio no domingoAncelotti vai à Arena MRV assistir ao duelo Atlético x Grêmio no domingo
O técnico Carlo Ancelotti anunciará no próximo dia 25 de agosto, uma segunda-feira, às 15h30, a lista dos 23 jogadores que serão chamados para os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

O evento será na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) e terá transmissão ao vivo da CBF TV.

Na terceira colocação da tabela de classificação com 25 pontos e já garantida na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira recebe o Chile no dia 4 de setembro, às 21h30, no Maracanã. Em seguida, o Brasil visita a Bolívia, no dia 9, às 20h30, em El Alto.

Observações
Ao longo das últimas semanas, a comissão técnica da Seleção Brasileira fez uma série de observações in loco, como a Copa do Mundo de Clubes e partidas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Mais avaliações serão realizadas antes da divulgação com a lista final dos 23 jogadores que defenderão a Amarelinha nos compromissos contra o Chile e a Bolívia.

No domingo (17), Ancelotti vai à Arena MRV assistir ao duelo Atlético x Grêmio, pelos Brasileirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário