13 de agosto, de 2025 | 17:02

Homem é preso pelo crime de receptação e motocicleta é recuperada

Divulgação
Em diligências no local indicado, os militares localizaram o imóvel e constataram a veracidade da denúncia, a motocicleta desmontada tinha registro de furto Em diligências no local indicado, os militares localizaram o imóvel e constataram a veracidade da denúncia, a motocicleta desmontada tinha registro de furto

A Polícia Militar prendeu C.S.S., de 51 anos, pelo crime de receptação de uma motocicleta furtada. O veículo desmanchado foi localizado, na tarde de terça-feira (12), na rua Vale do Tefé, Beco 2, bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.

Durante uma operação batida policial, a equipe recebeu informações de um morador, que preferiu não se identificar, a respeito da existência de uma motocicleta em processo de desmanche em um barraco. O denunciante afirmou que o crime estaria ligado a um indivíduo conhecido, preso recentemente pelo mesmo delito.

No local, os militares foram recebidos por um homem que se apresentou como morador do imóvel e autorizou a entrada. No interior, foi encontrada uma motocicleta sem placa de identificação e parcialmente desmontada. Ao verificar o número do chassi, a PM constatou que o veículo possuía registro de furto.

O morador recebeu voz de prisão por crime de receptação de veículo furtado. O guincho foi acionado para remover o que tinha restado da moto para o pátio credenciado pelo Detran. O preso foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Whats

14 de agosto, 2025 | 08:36

“Motocicleta recuperada? O que eu vi foi uma carcaça de motocicleta.”

Envie seu Comentário