DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

14 de agosto, de 2025 | 17:30

Decisões das escolinhas e do Sub-20 serão definidas na segunda-feira

Divulgação
Guilherme, atacante de destaque do Iguaçu, estará na final do Sub-12 do IpatinguenseGuilherme, atacante de destaque do Iguaçu, estará na final do Sub-12 do Ipatinguense
A direção da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) decidiu não marcar para este fim de semana as três decisões de campeonatos que já chegaram ao seu final. Os certames Sub-10, Sub-12 e Sub-20 serão decididos assim que a entidade receber dos fornecedores os troféus e medalhas encomendados. Todos os assuntos relativos a estas disputas serão definidos na próxima segunda-feira (18), às 13h (escolinhas) e às 14h (Sub-20), na sede da entidade, com os representantes das equipes. Existe a possibilidade de os jogos acontecerem no Ipatingão, pelo menos das escolinhas.

Não faria sentido realizar tais compromissos sem as premiações. O intervalo serve para descanso das equipes, sobretudo num fim de semana prolongado, em razão do feriado desta sexta-feira (Assunção de Nossa Senhora).

Sub-10 (Taça Ouro)
Iguaçu x RPS

Sub-10 (Taça Prata)
Beira Rio x União

Sub-12 (Taça Ouro)
Iguaçu x RPS

Sub-12 (Taça Prata)
Beira Rio x Panorama

Sub-20
Paraíso x Beira Rio
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário