CÂmara de Ipatinga 728x90

15 de agosto, de 2025 | 09:36

Motorista inabilitado e embriagado causa acidente fatal em Inhapim

Reprodução
Fabrícia Kellen de Brito, tinha 24 anosFabrícia Kellen de Brito, tinha 24 anos

Uma jovem de 24 anos perdeu a vida em um acidente fatal, na madrugada de sexta-feira (15), no Centro de Inhapim. Conforme divulgado pela Polícia Militar, o sinistro envolveu um Ford Fiesta cujo motorista perdeu o controle e colidiu contra o muro da rodoviária.

Os dados colhidos no local indicam que o Fiesta trafegava pela rua Osvaldo Silva Araújo em alta velocidade quando, ao passar por uma faixa elevada de pedestres, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a bater violentamente contra a estrutura da rodoviária. No veículo estavam duas pessoas: o motorista e a passageira Fabrícia Kellen de Brito, de 24 anos.

Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens, apresentando ferimentos graves, enquanto a passageira sofreu ferimentos na cabeça, não resistindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e fizeram o atendimento no local. O óbito da passageira foi constatado pela equipe médica.

Bêbado e inabilitado

Ainda conforme a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada, olhos avermelhados e comportamento agressivo com a equipe de resgate. O condutor teve fraturas variadas e está hospitalizado. A autoridade policial deverá pedir à Justiça a sua prisão, quando sair do hospital.

Informações colhidas no local indicam que ele e a vítima haviam ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente, na Praça das Palmeiras.

Durante a vistoria no interior do automóvel, os militares localizaram um tablete de substância semelhante à maconha sobre o banco dianteiro do passageiro, que foi apreendido.

Constatou-se que o motorista de 21 anos não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo lavrados os autos de infração correspondentes. Veja, abaixo, imagens do local do sinistro:

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

B2@

16 de agosto, 2025 | 08:17

“Houve apenas danos aos envolvidos no acidente. Terceiros neste caso, foram poupados. É o tal do livre arbítrio.”

Homem da Primeira Hora

16 de agosto, 2025 | 04:23

“"A vida é uma jornada, e a morte é um destino, mas a dor é a estrada que nos separa.""
Livro "A Ridícula Ideia de Nunca Mais Te Ver", Rosa Montero.

A Imprudência do motorista, agravada pela combinação de álcool e falta de habilitação, cria uma situação de risco previsível. Ele não colocou apenas a sua vida em perigo, mas também a de quem estava com ele no carro. A liberdade de dirigir, que deveria ser um privilégio conquistado com responsabilidade, se torna uma arma nas mãos de quem a desrespeita.

Quando a fatalidade acontece, o motorista, se sobreviver, precisa arcar com as consequências de suas escolhas. No entanto, a pena legal jamais será suficiente para preencher o vazio deixado pela perda da jovem. O luto de quem ficou, o choro dos pais, o desespero dos amigos, são cicatrizes profundas que jamais se curam.

É essencial que haja um debate contínuo sobre a conscientização no trânsito, a importância da sobriedade ao volante e o respeito pelas leis. Essa tragédia serve como um alerta doloroso de que a vida é frágil e que a irresponsabilidade de uma única pessoa pode ter um impacto devastador e irreversível na vida de muitos.”

Pollyanna de Almeida Gomes

16 de agosto, 2025 | 02:52

“Triste, e quem sofre e a família que fica, em saber por causa de uma adrenalina o jovem se acha, triste realidade, ??”

Gilmara

15 de agosto, 2025 | 20:10

“A carona assumiu o risco em entrar no carro com um inabilitado e bêbado.”

Bruno

15 de agosto, 2025 | 15:21

“Deus me perdoe por pensar assim,mas,ele quem deveria ter morrido. Se ficar preso,será por pouco tempo e,após sair, poderá querer fazer mais aventuras perigosas,pondo em risco mais vidas de inocente. Infelizmente,vaso ruim não quebra fácil.”

Tião Marreta

15 de agosto, 2025 | 15:12

“Espero que seja indiciciado por homicídio doloso. Espero.”

Analista

15 de agosto, 2025 | 10:44

“Irresponsável tirou a vida da moça e a moça uma mais irresponsável ainda andando com um bêbado e além de tudo maconheiro.”

Justiceiro

15 de agosto, 2025 | 09:57

“Tudo perfeito para um final igual esse infelizmente bebida, droga, irresponsabilidade e motorista sem está preparado para dirigir”

Envie seu Comentário