20 de agosto, de 2025 | 07:02

Traficante de Caratinga é preso no Vale do Aço após intensa perseguição policial

Divulgação
O traficante usava um Onix Sedan para transportar as barras de cocaina e crack para o Vale do Aço O traficante usava um Onix Sedan para transportar as barras de cocaina e crack para o Vale do Aço

Um indivíduo de 41 anos, originário de Caratinga, foi preso no fim da noite de terça-feira (19), acusado de transportar uma carga de entorpecentes para Coronel Fabriciano.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, equipes do 58º Batalhão da Polícia Militar, em Coronel Fabriciano, receberam informações de que um traficante de Caratinga chegaria à cidade transportando uma carga de entorpecentes.

Uma das equipes iria abordar o suspeito, que conduzia um Chevrolet Onix Sedan, quando ele deixava o contorno rodoviário do Vale do Aço para acessar o bairro Mangueiras.

O motorista percebeu a presença dos policiais, recusou-se a parar e iniciou fuga de volta pela BR-381 em direção a Ipatinga. Um cerco foi montado e o carro foi novamente localizado, na saída de Ipatinga para Caratinga. O condutor mais uma vez saiu em fuga pela BR-458, mas foi cercado e detido no trevo de Iapu, onde foi montada outra barreira policial.

No interior do Onix foram localizadas três barras de uma substância que pode ser cocaína e sete barras de substância que aparenta ser crack. Identificado como J.F., de 41 anos, o caratinguense foi preso e conduzido para o plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil e responderá por envolvimento com o tráfico de drogas. O carro usado foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário