20 de agosto, de 2025 | 06:00

Jovem é preso com armas de fogo no bairro Vila Celeste em Ipatinga

Divulgação
Material apreendido na operação no bairro Vila Celeste em Ipatinga Material apreendido na operação no bairro Vila Celeste em Ipatinga

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (19) por posse ilegal de armas de fogo no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada por volta das 18h, na rua Canindé.

De acordo com a Polícia Militar, equipes desencadearam uma operação com o objetivo de prevenir e reprimir crimes violentos, principalmente contra a vida. Durante as diligências, os policiais identificaram um imóvel que estaria sendo usado para armazenar armamentos e outros materiais ilícitos.

No local, foi preso F.A.F., de 26 anos, apontado como responsável pelo imóvel. Conforme as apurações, as armas pertenciam a criminosos que atuam no ponto final do bairro Vila Celeste.

Ao término da operação, os militares apreenderam um verdadeiro arsenal, além de drogas. Foram recolhidos:

* 01 escopeta Boito calibre 12;
* 01 revólver Taurus calibre .38, com numeração raspada;
* 02 revólveres Rossi calibre .38;
* 03 coldres;
* 01 bandoleira;
* 04 munições calibre 12;
* 08 munições calibre .38;
* 01 porção de cocaína.

Com o flagrante, F.A.F foi preso em flagrante e encaminhado, com o material apreendido, para o plantão da Delegacia de Polícia Civil Ipatinga e passa a responder por posse ilegal de arma de fogo. Outros envolvidos também são investigados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Veterano

20 de agosto, 2025 | 07:31

“Xiiii rapaz, deu ruim. Perdeu as peças da "firma"”

Envie seu Comentário